Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2021

. . . o posicionamento do Seminovo

 --- E depois da carreata foi divulgado o novo decreto do Seminovo, que endureceu ainda mais o que já estava duro, ou seja, nem tomou conhecimento da carreata a não ser ficar trancado dentro da Prefeitura com guardas na porta, ou seja, baixou LOCKDOWN nos domingos 28/3 e 04/4 e outras medidas restritivas. Poderia ter chamado os promotores da carreata pra conversar e ouvir sugestões. Não quis nem saber... Como a questão dos mortos já foi resolvida com aumento das colmeias no cemitério, os vivos que cumpram a lei e se virem para pagar seus impostos!!! Deu uma de avestruz, como já fazia seu antecessor... e os vivos que se virem... Assim fica difícil fazer com que a cidade volte a sorrir.

. . . que é uma questão de VIDA

 --- Vida em todos os sentidos. Vida na saúde e Vida no trabalho. Hoje Serra Negra pediu em massa as soluções da Prefeitura para poder VIVER nos dois sentidos:

. . . e por falar. . .


 . . . no Zé Colmeia... ops... no Odorico Paraguaçu... ops... no Prefeito..., verdade que voltou a acontecer no CEMITÉRIO de um falecido ter que ser sepultado na colmeia porque o seu túmulo tomou doril, sumiu ($$$)???...

. . . que a cidade acordou, agora só falta o prefeito...

. . . flashs do protesto neste momento pelas ruas de SN. = É a cidade gritando ACORDA PREFEITO E NOS AJUDE