Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

. . . que o prefeito nem ficou vermelho durante a inauguração

--- Abaixo o comentário do twitteiro Pedro Giovany anteontem :
  1. Deputado esteve presente juntamente com seus pais, na inauguração das obras do Bairro Serra e prometeu mais verbas para o Bimbo.
--- O correto seria colocar assim o final: ". . . prometeu mais verbas para a Bimbolândia". Nem o próprio Prefeito Bimbo pode negar que deu preferência ao Bairro da Serra, seu bairro, durante todas as suas duas gestões.

. . . se querem mais uma, lá vai


. . . que tiveram que engolir (os da situação)

. . . apenas uma espiadela

--- Pra não dizerem que me esqueci da sessão, dei uma espiadela ontem on line. Estava na leitura da ata anterior, até o início da leitura das indicações. Notei duas coisas, ou seja, que o Nei faltou e que aquela cadeira que mencionei ontem estava ocupada pelo mesmo (ainda), porém, "ocupada" é força de expressão porque o dito cujo não parava nela, naquele momento pelo menos. Estava irrequieto, parecendo estar com o chamado bicho carpinteiro no corpo ou colocaram espinhos no assento, pois era um tal de senta-levanta..., entrar e sair do recinto..., andar pra lá e pra cá..., numa nítida inquietação. Pelos meus cálculos a sessão deve ter começado às 19:35. Voltei a dar uma espiadela às 21:00. Já estava na "Ordem do Dia". Conclusões: continua o mesmo marasmo dos últimos tempos e novamente a toque de caixa, pois não deve ter passado de 1 hora e meia de duração. É... nada mudou mesmo, pelo menos por enquanto.