Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

. . . a previsão pro fds


. . . uma verdadeira traulitada

--- SIM!!!... Uma autêntica traulitada em todos os mencionados abaixo em nota do Jornalista Carlos Motta em página do PT, cujo partido ele é o presidente em Serra Negra (com sua devida autorização de reprodução), dizendo ser todos eles contra os interesses do povo serrano. Localmente vale para o prefeito, para o ex-candidato a deputado e a prefeito, bem como para os 11 vereadores :

. . . os 3 "encalhadões"

 --- Aproveitando o inaproveitável... pelo menos até agora!!!

1) O prédio do antigo Grande Hotel SN no alto do morro que a Prefeitura não sossegou enquanto não conseguiu assumir seus direitos. Pra isso fechou o que era útil e bonito e há anos está aquela coisa horrível se deteriorando. Agora segundo informações colhidas (sic) o prefeito decidiu pela venda do imóvel pela bagatela de cerca de 30 milhões de reais. Pergunta-se: mesmo com facilidades de pagamento, quem iria querer comprar e, principalmente, quanto tempo isso pode demorar? Alguns anos talvez... A Prefeitura está se especializando em reverter para si os trambolhos abandonados - os "encalhadões". 


2) Está recebendo o prédio do antigo Cine Cardeal bem no centro. Vai fazer o quê daquilo? E principalmente daqui a quanto tempo??? Será mais um "encalhadão" nas mãos da Prefeitura???

3) Divulgou-se que está pra chegar nos cofres da Prefeitura uma importância de 3 milhões de reais e isso já levantou comentários que o prefeito iria investir na construção do mirante paronâmico no Alto da Serra, seu segundo grande sonho (o primeiro ele já tornou realidade que é a Fontana di Trevi). Agora parece que investirá na revitalização do recinto do Casco de Ouro, fazendo lá, dentre outras coisas, também um local de convenções, talvez pra compensar o fato dele ter transferido a Prefeitura para o Centro de Convenções construído pelo seu pai. Mas isso também deverá levar um bom tempo até tudo ficar pronto... evidentemente não dentro do último ano de sua administração, a não ser que já esteja dando como certa a reeleeição de seu grupo como vem acontecendo há tempos...

. . . e voltando ao assunto

--- A revisão do falado Plano Diretor aprovada na última sessão de Câmara por unanimidade (pra variar), apenas para esclarecer que não foram 31 emendas aprovadas e sim apenas UMA EMENDA com 31 itens. Trata-se apenas de uma questão de semântica ou de terminologia, que não altera em nada o seguimento do processo. O importante é por em prática os 31 itens sob a supervisão de quem entende e não de interessados em proveitos próprios, o que existe muito por aí... Acrescente-se de passagem que todos os 31 itens foram apresentados pelo lado do prefeito e que na mesma sessão o único item apresentado pela chamada oposição foi rejeitado pelos vereadores do prefeito. Foram os dois fatos a serem destacados nesta tal sessão. O outro foi o estranho e "oportuno" som ruim na transmissão pela internet...

. . . que é hoje