Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

. . . que perguntar não ofende

--- De onde será vem as ordens para estes tipos de apadrinhamentos? Afinal é também de se perguntar quem manda hoje na Prefeitura de SN?
                                      * SIDNEY ?
                                      * MAGALDI ?
                                      * ADIB ?
                                      * BÁRBARA ?
                                      * EDMIR ?
                                      * DARWIN ?
* Ou será que são todos eles juntos ou um de cada vez ? 

* Espaço aberto pra quem quiser e puder responder.

. . . e confirmando

--- Segundo alguns dos informantes do blog de dentro da Prefeitura, acaba de ser confirmada a notícia aqui dada na semana passada que a partir do dia 1º o Nestor Marchi que foi afastado da Garagem Municipal fará agora parte da Secretaria da Agricultura faturando 5.000 reais, onde já existe o Secretário Bimbo faturando 7.500 reais, numa repartição com apenas 5 funcionários. E depois o prefeito reclama da falta de dinheiro para outras coisas mais sérias e importantes.

. . . de todos os lados

--- Enquanto o autor do livro do tópico anterior fala sobre Montenegro Paulista, o Barão fala diretamente de Morro Preto no sertão do Piauí.


“Esse monstro enorme a que se chama povo, e que tem tantos olhos e ouvidos, mas ao qual faltam tantas línguas”

Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666

Inacreditável,
Pela *5ª vez* queremos denunciar que,
Neste exato momento,
Nada se diz ou se faz sobre tamanha *OMISSÃO* (crime de omissão) do Sonolento e Oculto (futuro condenado) Alcaide quanto a *INTROMISSÃO* de *SECRETÁRIO IMPROBO de MÃOS GRANDES* de outra cidade, novamente e juntamente nesta quarta-feira 23/01, com o AMIGO DE “NEGÓCIOS” COM A MÃO TAMBÉM GRANDE, o diretor do Puxadinho da Prefeitura, mandando, dando ordens, ocupando para seu uso instalações públicas, e usurpando poder que não o tem;


“Pessoas cínicas são como produtos piratas. 
Te atraem pela facilidade,
Mas logo te decepcionam pela qualidade”

. . . e identificando



--- Estou no 5º capítulo do livro de José Arruda Silveira e já deu pra identificar cada lugar e cada personagem com seus nomes na vida real, "fictícios" nesta trama baseada em fatos reais. Montenegro Paulista é Serra Negra e Serrania é Águas de Lindóia. Os nomes de pessoas são bem diferentes dos verdadeiros, mas facilmente identificados por quem viveu e acompanhou o acontecido, pelo menos na primeira história contada. Nomes como Dr. Armando e seus dois filhos Carlos e Raul, o pai do Dr. Armando "Chico Trinta", Chiara esposa de Carlos, o ex-prefeito Bill e sua esposa Elaine, o pintor Edmontenegro, o delegado Morganti... Vamos ver quais os próximos personagens que ainda vão surgir na narrativa...