Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

. . . a previsão para o fds

. . . e explicando

--- Por ser o ano que vem um ano eleitoral municipal, as forças estão se unindo, no caso o Republicanos, o PL e o PP. Aproveitando o espaço que foi aberto, o Tiago Jardim Presidente do PL local mandou para o blog o seguinte texto:

"O PL Serra Negra vem somar ao Republicanos e ao PP, criando assim uma frente conservadora em nosso município, com os partidos que compõe a base do Governo Tarcisio de Freitas e do ex-Presidente Jair Bolsonaro. Nossa cidade historicamente conservadora terá nesse grupo a representatividade de suas pautas e valores, além do acesso aos parlamentares que fazem parte desses partidos."

. . . e associando

--- O ex-vereador serrano, ex-candidato a prefeito e ex-candidato a deputado estadual Marco Bueno do partido Republicanos em companhia do presidente local do PL Tiago Jardim, esteve visitando Brasília e pelas suas publicações na mídia deslumbrou-se com a capital federal. Será que está almejando vôos mais altos? Esteve no Congresso e na Câmara dos Deputados e se encontrou com vários políticos divulgando Serra Negra e isso sempre é muito bom. Independentemente dos reais motivos de tal viagem (ele que os divulgue), pelas fotos pode-se dizer que ele fez uma Viagem Bíblica... Esta foi minha visão e conclusão. Constatem:


* Esteve com quem já foi ao céu...


           
* Visitou o Messias...
 




* E deixou-se fotografar com o Judas...



* Faltou apenas beijar a mão do Satanás e só não o fez porque o céu não é lugar pra ele e por isso o próprio está sempre passeando no exterior... pra variar.

NR.: Brincadeiras à parte o espaço está aberto para suas considerações.

. . . e agradecendo

--- Tenho aqui mostrado estas muitas homenagens que venho recebendo já no ocaso da vida, tanto lá como cá, não pra me exibir (não preciso disso) mas sim para mostrar e demonstrar que paralelamente a isso, o reverso da moeda também acontece, ou seja, há quem queira me prejudicar, só que se formos analisar a fundo os que estão tentando me derrubar, uns hoje são meros forasteiros em minha cidade e de mais nada participam, mas quando por estas bandas passaram deixaram rastros não muito lisonjeiros para seus currículos de vida e profissional (tenho testemunhos disso) e outros, coitados, hoje vivem de práticas de cunho duvidoso (jogada financeira exorbitante) e ainda outros de favores de amigos influentes efêmeros e passageiros em cargos igualmente temporários... Repito o que já coloquei aqui outro dia, minha consciência está tranquila!!! E a deles???... Aproveito pra mais uma vez agradecer os verdadeiramente amigos pelo reconhecimento de minha atuação e empenho, tanto lá como cá. Minha eterna GRATIDÃO!  Muito Obrigado!

. . . que é só alegria

--- Esse meu grupo de futebol de São José dos Campos (GPCTA) só me dá alegria. Mais uma vez fui homenageado. Vejam que legal:

. . . que o último começou