Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

. . . a previsão

. . . mais um que parte

 


--- Partiu  JÔ  SOARES  aos  84  anos.

. . . que não é verdade mesmo???

 --- Não é só "criticar, criticar, criticar" como acusou o presidente do Legislativo no último P.I. Este blog existe há 13 anos, este colunista há 60 anos milita na imprensa e mídia serranas e já deve ter dado provas de que poucos têm o sincero desejo, gratuitamente (não ganho salários ou subsídios), de só querer ver o bem de nossa sempre amada e querida Serra Negra e o progresso de seu povo. Já promovi muitas homenagens (só pra  citar um exemplo, os "Destaques do Ano") e muitos elogios. Tenho "know how" para também criticar construtivamente. Quisera Deus se pudesse apenas elogiar e aplaudir. Mais um detalhe: com esse tempo todo de atuação e na minha idade atual não preciso mais de IBOPE... Mas tenha dó senhor presidente e seus comandados (literalmente)... Senão vejamos, só pra citar alguns poucos exemplos entre outros:

- Parque Fonte São Luiz totalmente remodelado. Está um brinco!

- Prédio do antigo Grande Hotel totalmente reutilizado e utilmente aproveitado.

- Sistema de transporte de doentes e alunos perfeito sem demora, sem atrasos... Um relógio!

- Estádio de futebol com um gramado que é um tapete verde e com arquibancada coberta bonita e segura!

- Parque Represa um primor!

- Finalmente o HSRL com UTI, tomógrafo, tudo financiado pelo governo do Estado, sem aumento de despesa para o município!

- Encosta do Morro dos Fonseca com sua vegetação nativa controladamente podada, dando total visibilidade à Grande Imagem!

- Todas as placas indicativas de ruas modernizadas!

- Serra Negra sendo muito bem tratada, cuidada e administrada indistinta e igualmente durante todos os anos e não apenas em anos eleitorais como antigamente!

- Todos os servidores municipais do Executivo e do Legislativo simpáticos, competentes e úteis sem qualquer apadrinhamento e protecionismo!

- Nenhum questionamento sobre tapumes públicos artísticos, sobre despesas gastas com trocas de lugares de próprios da municipalidade!

- E etc...., etc....., etc............

* E os senhores edis se reunindo para festas, homenagens (sem entrar no mérito) e requerimentos de congratulações e aplausos...

--- Se o presidente da casa pode desdenhar, ironizar, falar rindo, nós também podemos...