Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

. . . que será que será?

--- Acabo de receber telefonema do Ver. Nei do Conisca dizendo que a coisa não é bem assim e me contou uma coisa que pouca gente sabe, ou seja, que o Nestor Marchi, antes de requerer sua desfiliação, assinou uma carta se desligando do partido dele (ou seria o partido que o obrigou a isso?). E o mais importante é que garante, inclusive com jurisprudência sobre o caso, que a vaga não pertence exclusivamente ao partido, mas sim à coligação. Em isso sendo verdadeiro e incontestável, quer dizer que ele, Nei, não perde seu mandato e está garantido lá. Agora é aguardar o desenrolar dos fatos para vermos o que pode acontecer e quem tem razão. Pela maioria na Câmara vale tudo!!!

. . . as reviravoltas no Legislativo Serrano

* A 1ª reviravolta no Legislativo o Pancho Villa já divulgou em seu blog. 
Assim que for confirmada a cassação da liminar que permitiu ao Demétrius reassumir sua cadeira na Câmara com direito até a uma ridícula festinha de "bom retorno", acreditando que ficaria até o final do mandato, reassumirá de forma definitiva novamente o Falcão.

* Agora a 2ª e maior reviravolta. Vejam isso :
--- Comunicado do Promotor Público à Procuradoria Regional Eleitoral informando que o Nestor Marchi requereu sua desfiliação partidária. Em sendo assim, como a vaga pertence ao partido e não ao candidato, quem deverá assumir seu lugar na Câmara de Vereadores será o suplente do partido Edivar, que, pelo que tudo indica, cerrará fileiras junto ao grupo da oposição, no lugar do Nei que hoje é situação e assim a oposição voltará a ser maioria no Legislativo, isso se mais ninguém virar casaca.

. . . um pouco de humor depois do jogo de ontem


. . . que estão pintando . . .

. . . novas reviravoltas na Câmara de SN. Oposição pode voltar a ser maioria.  REVIRAVOLTA DUPLA!!! Aguardem... depois eu conto. O Presidente Danilo precisa deixar de ser precipitado dando festinhas de boas vindas (pra bom entendedor...). Enquanto isso o caso da gaveta ferve na cidade. Caso grave de polícia e até agora pelo menos, nem sequer foi feito B.O. Por que será???

. . . que essa é a base de tudo


. . . a mais pura verdade e realidade


. . . mais notícias do rodeio

Um dos locutores mais conhecidos do país, Waldemar Ruy dos Santos, p Asa Branca está confirmado para a Serra Negra Rodeio Festival. 
Imagem inline 1O locutor profissional de rodeios do Brasil estará no dia 30 de outubro, participando do Desafio do Bem. A noite será animada pela dupla Fiduma e Jeca. Asa Branca começou a carreira nas arenas montando em touros bravos. A carreira de peão de boiadeiro foi interrompida após um acidente, quando o chifre de um boi chegou a perfurar seu pulmão, a partir disso se tornou locutor profissional. Uma das suas principais características nesta profissão foi a sua habilidade com o microfone e a capacidade de inovar sempre, como levar o microfone para dentro das arenas, trazendo assim mais emoção ao público dos rodeios. Inovou também nas aberturas de rodeios com atrações e apresentações especiais como a presença do cavalo e do helicóptero, se tornando um mito dentro do rodeio.
Investiu muito no profissionalismo desse esporte, envolvendo-se com política para garantir os direitos dos atletas. 

O Desafio do Bem  tem como objetivo levantar fundos para uma entidade, grupo assistencial ou pessoas que necessitam de recursos. No caso da Serra Negra Rodeio Festival, o Desafio do Bem levantará fundos para o Hospital Santa Rosa de Lima. 
“No Desafio do Bem, artistas, locutores, peões e público são desafiados a doar recursos. É uma ação que contagia os participantes e que beneficiará o Hospital de Serra Negra”, explicou o locutor JK, durante o lançamento da Serra Negra Rodeio Festival, na terça-feira (6/10).

. . . mais um que parte


--- Também nos deixou nosso querido e popular GAMBINHA. Nossa solidariedade ao Milton e ao Paulinho. O enterro será às 17 horas.

 Lágrimas...

. . . a dupla infernal


. . . o Brasil passado a limpo

--- Anteontem o Brasil começou a ser passado a limpo. Começou a surgir uma luz no fim do túnel, um alento de esperança e de confiança em brasileiros honestos e em homens de boa vontade. O resultado unânime de TCU pode ser o começo da varredura da corrupção, da desonestidade, da mentira, da enganação, do enriquecimento ilícito em todos os níveis da política. Chega de Dilmas, de Lulas, de Zés Dirceus, de Lewandowiskis, de Toffolis, de Renans, de Sarneys, de Malufs, de Pinóquios e de tantos outros enganadores e gaveteiros (literalmente). O Brasil merece e precisa de mais Fuxs, de Nardes, de Moros, de Joaquins, etc.   PRA   FRENTE   BRASIL!!!

. . . que os desígnios de Deus são às vezes surpreendentes, mas sempre irrefutáveis



--- Todos já disseram tudo e principalmente todos já sentiram tudo. Agora é silêncio, oração, dor e saudade... muita saudade!