Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2018

. . . a previsão para sábado





. . . e alertando

--- O blog recebeu neste final de tarde melancólico para os brasileiros, o texto abaixo que é uma denúncia em forma de alerta aos interessados. Leiam com atenção e respondam ao chamamento:

"SERRA NEGRA  📢🚨🚨

Em uma atitude profética, foi alertado há alguns dias sobre o descaso da Prefeitura em não responder sobre as questões de desmembramento e parcelamentos de solo .
Como se não bastasse, recebemos os documentos abaixo por intermédio de um dos vereadores, onde mais uma vez de forma desesperada e oculta, a Prefeitura tenta IMPEDIR O DESMEMBRAMENTO na cidade.
Cabe indagar se tal lei está novamente  interligada  a interesses políticos. Tal atitude afetará investidores, proprietários, profissionais da área, corretores, vendedores. Enfim o crescimento da cidade.
Mais uma vez precisamos unir forças e fazer o movimento de forma inteligente para que a Câmara Municipal NÃO aprove esta lei que tentam nos enfiar guela abaixo de forma maliciosa e  oculta.
Convoco aos que já tiveram seus processos liberados com o desmembramento e parcelamento de solo que não abandonem o barco agora. Pois, se conseguiram tal conquista foi devida a União que tivemos no final de 2017 onde a primeira tentativa de proibição foi arquivada. Seria uma atitude de moleque não aderir a manifestação novamente. 
Contamos mais uma vez com os homens de boa fé, ética e caráter para travar a atitude infame por parte do Executivo Municipal.
Abraços."












* O blog já tocou neste assunto outro dia e até chegou a citar comentários que correm sobre possíveis interesses pessoais do chefe do Executivo neste impedimento. Sendo assim o espaço está aberto a quem de direito da Prefeitura para os devidos esclarecimentos, interpretações e justificativas.

. . . que a vida continua

--- E a Copa também, mas só para os outros. Pra nós só daqui a 4 anos de novo. Agora voltemos ao que nos interessa. Recebi a informação que hoje a Câmara Municipal estava um reboliço (foi esse mesmo o termo empregado no zap). E depois que o blog divulgou o que somente estava correndo nos bastidores, parece que voltaram atrás. O blog fica sumamente lisonjeado por tamanho prestígio e deferência. Acho ótimo que nada se altere mesmo, assim o Inho vai continuar enfiando as mãos pelos pés, o "Vem pra cá, vai pra lá", que gosta de sangue, que fique mesmo só por lá e assim os eleitores terão mais 2 anos e meio para se conscientizarem que não devem mesmo reeleger ninguém. Se mudarem bom, se não mudarem ótimo. Se agora houver qualquer outro tipo de alteração no "status quo" da Câmara quando acabar o recesso, será só pra dizer que não teve nada a ver com o que saiu publicado aqui neste espaço. Como diz a expressão popular: "me engana que eu gosto"...

. . . a "jantinha" dos vereadores serranos

--- Provando o que mencionei sobre o que se gasta com as "jantinhas" dos vereadores, vejam esse comentário que destaco em tópico (o grifo final é meu) ;

"Lauro, você viu o Diário Oficial do município, acho que do dia 29, último? Saiu a ata de registro de preço, com a 'jantinha' dos vereadores! Foi adquirida no Ciandrighi e me impressionou as marcas ali descritas. Nada menos que do bom e do melhor! Ketchup e mostarda da Heinz, claro! Gostaria de saber porque essa seleção não é tida com a merenda escolar, por exemplo!"

. . . e finalmente justificando

--- Finalmente o Blog-Comentando consegue um vídeo realista mostrando cenas com ângulos inéditos do "banheirnho" construído pelo presidente da Câmara em 2.014, justificando o gasto de 30 mil reais. Agora sim está aí tudo muito bem explicadinho e convenhamos, até que ficou bem baratinho...

. . . e comparando

--- Sempre guardadas as devidas proporções, serve também, de certo modo, para Serra Negra, pois se não gastássemos tanto com políticos e suas mordomias comprando carros de luxo, "jantinhas" na Câmara abastecidas com os melhores produtos, viagens e mais viagens, "banheirinho", etc., e tudo fosse revertido para a compra de ambulâncias boas e equipadas e outras coisinhas mais, nosso povo carente não passaria pelo que está passando. Pensem nisso e adaptem as palavras deste bravo comentarista para as necessidades locais.