Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

. . . que eis aí mais um

 --- Reclamações, denúncias e até sugestões chegam por zaps escritos, messenger, e-mails, mas via áudio é a primeira vez. Uma munícipe gentilmente solicitou para que fosse feita aqui no blog, que diz ela ser muuuiiito lido na cidade, uma pergunta (*). Ela por não estar se sentindo bem no fim da tarde foi até o Covidário na UPA do Alto das Palmeiras em SN e não lhe atenderam porque, embora fique aberto até as 19 horas, só atendem até as 18 horas. A pergunta é exatamente essa: 

--- Se fica aberto até as 19, por que só atendem até as 18 horas? 


(*) Duvido que respondam...

. . . mais um absurdo desrespeito ao munícipe serrano

 --- Esta foi enviada via zap para o blog extraída do facebook. A reclamante está aí se expondo publicamente em busca de uma solução para que outros não passem por situação igual. Portanto, é fato verídico e a Prefeitura tem que tentar resolver ou explicar isso. Claro que não vai ser aqui pelo blog, embora sempre o espaço esteja à disposição. É que pela lei do coronelismo que impera neste grupo, lei da soberba que o "novo" Elmir mantém, de alguma outra forma deve ser feito. Vejam e sintam o absurdo:

. . . que afinal, é o velho novo ou o novo velho???

 --- A dita cuja funcionária municipal que está na berlinda realmente perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieta naquele dia. Acabo de receber via zap o que está aí abaixo, abrindo-lhe espaço para seu uso se assim quiser, tanto a ela como ao "novo" prefeito.

"Lauro, um pessoal da Educação, pediu pra eu te enviar esse texto esclarecedor"

"Boa tarde Lauro.
Quanto a sua postagem de ontem sobre o 'brotinho' de plantinha 'comigo ninguém pode'. 

Sei de fontes seguras os motivos:

1 - Ela ficou na geladeira, mas a tiraram só pro prefeito fazer 'pirraça' com o Sr, que dizem que exagerou na exposição da moça.
2 - Outro motivo do prefeito e equipe política a ter chamado, é porque ela é perigosa, então melhor ela como aliada do que como inimiga, mesmo que sendo uma aliada sem educação e odiada na Educação. 
3 - Ficaram com peninha dela também, porque ela discutiu com a Família Brotto inteira por causa das eleições, e estão de relações cortadas. 
4 - Ela tem 'amigos' e parentes da oposição, e poderia se debandar para outros lados, levando informações que tem de sobra.
5 - Já já chegam Eleições para Deputado, e imagine uma mulher dessas à frente da oposição, depois de 12 anos vendo os bastidores da Família Chedid?

E ela já chegou chegando... 
Já tá se achando... 
Já tá com o mesmo topete de novo...
E o Sr. achando que ela aprendeu a lição. 
Como diz o ditado ... o lobo perde o pelo mas não o faro, essa geladeira dada a ela não serviu pra nada, só pra ficar mais feio ainda que só conseguiu um cargo porque pediu pra todo mundo e está de volta de 'favor' e de 'interesses políticos', e não por 'competência'. 

Espero ter esclarecido os REAIS motivos OBSCUROS, as 'Entrelinhas' de fato !!!"

* E aí "novo" Elmir? Será que é isso tudo mesmo? Medo, receio, preocupação com o que ela possa saber e contar??? Recuso-me a pensar e admitir que tanto o velho como o novo Elmir se sujeite a esse ponto de ficar nas mãos de alguém a esse nível. É muita baixaria. Nossa cidade não merece isso!