Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de junho de 2023

. . . que a novidade começa a preocupar certa gente

--- Com essa inovação na campanha eleitoral municipal do ano que vem preparando as bases dos que serão candidatos, parece que já começaram a se preocupar os que comandam a mesmice de sempre lançando nomes de pessoas despreparadas e facilmente dominadas pelos canastrões. É o começo do fim do cabresto, pelo menos no Poder Legislativo. Se tudo caminhar conforme o previsto a partir da próxima legislatura teremos realmente lídimos representantes do público eleitor, acabando a era dos incompetentes, dos ignorantes e dos semialfabetizados que mal sabem se expressar e pronunciar o idioma pátrio. É o fim dos termos falados nas sessões que doem o ouvido, como UNAMIDADE ou UNAMINIDADE... Parabéns pela tentativa de melhora em nosso padrão político e tomara que dê certo, sem a interferência sempre nefasta do coronelismo em nossa estância.

,. . . a festa dos idosos



--- E nesta última quinta-feira do mês, como sói acontecer, nesta tarde será a Festinha dos Aniversariantes do mês dos idosos do Lar São Francisco de Assis em Serra Negra. Parabéns aos organizadores de tal iniciativa benemerente, principalmente a Cristina Macina e o Wilson Del Cielo e a todos que colaboraram com a doação destes salgadinhos, mais o bolo e doces.

. . . uma serrana no ar


 --- A linda serrana perfumista ISADORA agora há pouco na EPTV ao vivo.

. . . a conclusão do homem do chapéu

                                         Podcast "Fala Serra Negra" 

"Ambas existem com o mesmo objetivo que é o bem e o melhor para Serra Negra e seu povo".
Não, não e não, em relação ao “puxadinho do prefeito” - vulgo Câmara Municipal - que não existe para o bem e melhor de Serra Negra e seu povo. São mais de três milhões $$$ de reais que são sugados a cada ano do trabalho dos serranos e absolutamente nada devolvidos como seria de se esperar. Vereador não passa de peso morto nas costas dos trabalhadores serranos. Absolutamente nada a ver como o “bem e melhor de seu povo”.
Nota acima: 3 milhões por ano, vezes 4 anos = 12 milhões no ralo negro (buraco negro) de Serra Negra que nunca mais serão vistos.
Édison Carneiro.

NR.: O nosso texto que originou o comentário acima do Sr. Édison se refere apenas e tão somente ao objetivo e princípio básico da existência tanto do podcast como da Câmara. Se isso se concretiza ou não por parte da Câmara é outra coisa...