Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2022

. . . que eu só queria entender...

--- Segundo determinado portal, o edil serrano Waguinho "...assumiu o apelido dado aos edis desta legislatura que aprovam sem discussão e por unanimidade, todos os projetos de lei que o Executivo envia à Câmara Municipal".

* Tal alcunha é o que substitui o termo "VEREADORES" por "APROVADORES". Mas o que não se consegue entender é que praticamente TODOS os edis atuais já usaram, mais ou menos, a seguinte frase: "Eu vou votar a favor, mas não concordo com isso..., isso e mais aquilo e blá... blá... blá...". Meu Deus do céu, se não concorda com algo, então por que vota aprovando tal projeto??? Eu só queria entender, mas está difícil... Depois reclamam quando são chamados de APROVADORES...  Affffff......

. . . que pela nossa Tribuna nosso povo também pode elogiar e agradecer

"Boa noite senhor Lauro!  

Como foi colocado na postagem anterior, realmente está com falta de condutor no setor do transporte e quem sai prejudicado é a nossa população.
Porém, aqui fica meu imenso agradecimento a alguns condutores e enfermeiros do transporte, pois presenciei alguns ocorridos em que amigos necessitaram do serviço e foram muito bem atendidos. Pessoal muito educado e simpático, posso citar os nomes de alguns deles que estavam identificados em seus uniformes e que também um chama o outro pelo nome (Michel, João, Brenda). Com certeza a população só tem a ganhar com pessoas assim. Estão de parabéns, por mais profissionais assim."