Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2019

. . . que o último mês do ano começa quente com nosso colaborador desabafando

--- Trata-se do Edison Carneiro. Como já coloquei aqui por mais de uma vez, os colaboradores gratuitos do blog, ele e o Barão (voltando mais assiduamente em breve) têm total liberdade de expressão isentando o dono do espaço de qualquer responsabilidade. Isto posto novamente, aí vai o que mandou o Carneiro por sua conta e risco, referindo-se ao Nei atual Secretário de Turismo. A princípio pode parecer estranho que eu chame o Nei de meu amigo (tópico anterior) e ao mesmo tempo libero matéria contra ele. Isso é democracia, pois ambos são meus amigos adultos e responsáveis por seus atos e palavras, e não é por causa disso que vou interferir em seus assuntos relacionados à vida pública de ambos, um como político e outro como cidadão comum (por enquanto) e colaborador espontâneo deste espaço. Acho que deu pra entenderem, porque vai ter desmembramentos até judiciais (chumbo grosso) como estou sabendo e que ainda, isso sim, não estou autorizado a divulgar. Que fique bem claro que não se trata aqui de promover discórdia entre pessoas e sim deixar espaço aberto democraticamente, como sempre faço, para todas as partes que queiram fazer uso dele quando se dispuserem a isso.  Então vamos lá:

* Edison Carneiro:
A verdadeira face do vereador secretário de turismo revelada na câmara dia 18/02/2019. Aos 4:37 horas. Vingativo, usando a máquina pública para destruir, causar danos financeiros e morais a eleitor contribuinte da cidade. Veremos. 
Nota: Já está me custando 30.000 reais, e deverá subir para 60.000 esta perseguição que nem mesmo política é, pois não sou político, por enquanto. Pura perseguição ao cidadão.
Nunca mantive qualquer conversa “olho no olho” com este indivíduo.
Neste dia da gravação abaixo que falaram ele e o Tegão, eu não estava na Câmara. Nada contra o próprio Tegão, que considero apenas massa de manobra. O Tegão foi até respeitoso comigo me chamando de DR o que não sou.
No início o Tegão diz: "Edison Carneiro escreveu no blog que não sei falar". Quanto a irmão, ele se refere a meu irmão que mora na cidade e que não temos diálogo.

* Agora sim é por minha conta e risco. Quero lembrar ao Nei que ele está em suas palavras públicas condenando e criticando o fato do Edison não se dar bem com seu irmão e até incita seus pares a dizerem que em suas famílias não chegam a ponto de romper relações entre irmãos e se esquece que na própria família de seu atual ídolo e mentor político Chedid os irmãos romperam relações e nem sei se houve reatamento antes da morte de um deles. E pelo que se sabe, não é ou não foi, o único caso na mesma família.