Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

. . . e divulgando

 *CAPACITAÇÃO SOBRE LEIS DE INCENTIVO E DE PROJETOS CULTURAIS*


INSTRUTORES DA CAPACITAÇÃO: DIEGO MOZER E CLAÚDIO LUGLI
DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2023
LOCAL: SALA 05 – MEZANINO - CENTRO DE CONVENÇÕES CIRCUITO DAS ÁGUAS – SERRA NEGRA - SP.
HORÁRIO : 18h30 as 21h30
Inscrição: 3892-6541 Divisão de Cultura
O encontro tem por objetivo promover o melhor entendimento dos processos e ferramentas de financiamento da cultura mais utilizados no Brasil. Buscando assim, a democratização do acesso a tais ferramentas. Neste encontro será explanado as principais formas de financiamento de projetos e ações culturais utilizadas atualmente, desde vias mais mercadológicas até as possibilidades de financiamento público (inclusive as futuras previstas em lei). Também tratará a respeito das possibilidades de constituição jurídica e atuação nesse sentido. O encontro tem duração de 2 horas, em formato expositivo, com espaço para perguntas e troca com o público. Não há limite de público.

. . . a viagem do vereador-secretário

                                                          Vereador na Bahia

Chegou o tão esperado dia da Sessão da Câmara, todos esperavam para ouvir o vereador NEY se manifestar sobre sua fala a respeito dos membros da Santa Casa indicados pelo prefeito (que ele deve dizer que foi tirada de contexto, já que é a desculpa do momento), mas esse período de carnaval ele foi para a Bahia...
Bom, veremos se será descontado o dia da folha de pagamento, já que ele é funcionário público ou se terá um atestado ou justificativa que visitou algum órgão público baiano em busca de benefícios para Serra Negra.
Também há a chance da Sessão da Câmara ser anulada, já que o vereador Rosimar foi impedido de assumir a função de secretario pelo vereador Beraldo, a pergunta é: a sessão sendo anulada, o vereador NEY receberá o valor integral dos proventos? 
Será que foi tudo arquitetado? Veremos mais adiante!!

Ass.: Ozymandias

. . . que é hoje...