Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

. . . alguns pitacos

--- Depois de um vapt-vupt em Serra Negra, indo e voltando neste sábado, aqui vão eles, sendo alguns ilustrados.

* Começando pela complementação do tópico anterior, que teve repercussão até através de comentários aqui no blog, a maioria anônimos, que foram sumariamente deletados por serem ofensivos a mim e que vieram com pseudônimos diferentes mas nitidamente pertencentes a um único covarde pau mandado, dos quais já estava sentindo falta. É aquele mesmo de sempre. Continue por favor pois só me estimula a continuar, mostrando que estou no caminho certo. Como disse anteriormente, ambos os suplentes citados pertencem ao mesmo partido, o PT. Um ou outro que venha a assumir sua cadeira caso o André se afaste temporária ou definitivamente e na hipótese de se aliar aos vereadores da situação, ficará muito estranho o fato de termos dois vereadores (um deles e o Paulão) do mesmo PT em grupos opostos. Um dos dois terá que trocar de partido e seria muito bom que fosse o Paulão, pois já disse que ele não combina com esse partido, principalmente depois de tudo o que vem acontecendo no país.

* Outro assunto aqui ventilado foi sobre o jornal O Serra-negrense do Roberto Michelon, que me enviou mensagem dizendo que haveria uma bomba jornalística na edição deste sábado e nada estourou. Imediatamente entrei em contato com o Roberto chamando-o de gozador, mesmo porque a manchete trás em letras garrafais a morte do Enio... Susto geral, mas não se trata do Enio que se pensou de imediato. Disse-me o Roberto que realmente a matéria-bomba estava pronta, mas, por excesso de cautela, de última hora a retirou desta edição para conseguir mais provas para seus comentários e a adiou para uma edição especial do jornal que irá sair. Anunciou que se trata de algo envolvendo a imprensa serrana. Vai daí que a tal manchete chegou a ser considerada como dica para a referida denúncia. Aguardemos então!!! Por falar nisso, não havia exemplares do jornal O Serrano na mais conhecida banca da cidade, a da Dona Norma, talvez pela primeira vez. Estranho, né? Por que será?

* Ainda no mesmo assunto de imprensa, um passarinho me contou que um conhecido deputado fez proposta na ordem de 2 milhões e meio de reais para comprar o citado jornal e está aguardando resposta...

* Nossa lente indiscreta flagrou na tarde deste sábado o Bimbo dirigindo um carro NÃO oficial passeando pela cidade. Muito bom! Parabéns prefeito!

* Não se sabe as razões pelas quais a cidade teve que aguentar por várias vezes na manhã da sexta-feira, rojões lá pelos lados da Rua Brasil e do Estância Suíça. Seriam festejos devido aos últimos conchavos políticos?... 

* Lembram-se daquele arco que existia na entrada da estrada do Bairro da Serra e que por muito tempo estava torto e com faixa rasgada? Pois foi só aqui o blog mostrar o estado em que se encontrava, inclusive com fotos, e ele foi retirado para ser refeito. Valeu!


* Estamos a menos de um mês do carnaval e ainda não foram retirados os arcos fálicos ou viagrantes da decoração natalina. Acho que vão aproveitar como decoração de rua do carnaval, voltando a ligar sua iluminação azul, pois com carnaval seu desenho iluminado combina.

* Um determinado vereador indicou ou propôs que se coloque sentado no banco ao lado do Golias, uma estátua do Carlos Alberto de Nóbrega. Ideia estapafúrdia de girino. Primeiro porque aquele lugar serve principalmente para fotos de quem quer se deixar fotografar ali e em segundo porque o Golias mereceu tal homenagem pela enorme propaganda que fazia de SN na TV e por ter propriedade no município e estava sempre por nossas ruas. Carlos Alberto de Nóbrega NUNCA citou o nome de nossa cidade, pelo que sei não tem propriedade no município e acho que a última vez em que esteve em SN foi na inauguração da estátua do Golias. Absurdo!!! 

--- Por enquanto é isso aí. Mas tem mais...