Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2023

. . . e complementando

--- Apenas a título de completar as informações anteriores, devo também salientar que qualquer morador de rua em SN que quiser abrigo durante a noite, principalmente neste frio, é só ir até o chamado ACOLHIMENTO no Discão em frente ao Caco de Ouro que lá receberá banho, jantar, troca de roupa e no dia seguinte café da manhã, e se estiver com animal de estimação pode levar também. E isso vale pra noite toda. Durante o dia informações no Creas (3892 7970) e no Fundo Social.

. . . e esclarecendo

--- Acabo de receber ligação via celular da Primeira Dama Deborah Chedid, que autorizou nominá-la, para esclarecer o comentário do Gato Zoiudo. Disse que as meninas que trabalham no Fundo Social da Prefeitura ficaram hoje muito tristes, chegando mesmo às lágrimas devido a tal comentário, depois de tanto trabalho e dedicação por parte delas. Diz a Primeira Dama que tal comentário feito, falta com a verdade porque todos que necessitam de roupas que possam existir em seu estoque, recebem o que pedem. Para isso é evidente que tem que haver um tipo de controle interno e isso é feito através de cadastros de pessoas e famílias atendidas e que, quando é o caso do necessitado ainda não ter tal cadastro, o mesmo é feito na hora e o material lhe é entregue em seguida, também obedecendo o critério de ordem da chegada dos pedidos (prioridade) e tal material estar disponível no estoque do Fundo Social. Estes cadastros são renovados no começo de cada ano para que quando chegar o inverno eles estejam devidamente atualizados. Também quanto ao Abrigo de pessoas carentes e moradores de rua, todos são devida e igualmente recebidos, porém há os que não aceitam tal atendimento como também não querem isso nem por parte de suas próprias casas e famílias.

* Gostei muito de tal atenção da Primeira Dama, pois sempre estamos aqui colocando o espaço à disposição, como sempre estará.

* Aproveitando, pedimos doações para o que está em falta, ou seja, roupas e agasalhos de meninos na idade de 4 a 16 anos. Favor entregar na sede do Fundo Social na Av. Juca Preto, 527 e quem não puder entregar é só ligar para o telefone 38422466 que irão buscar. Obrigado a todos que tiverem a generosidade e boa vontade de colaborar, pois o frio ainda vai aumentar...