Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2019

. . . que aí está a chamada "retratação" do Barão

Um grande Oi para o Camarista Leandro.

Que bom saber, que o Camarista dito de oposição nos acompanha, MAS NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE DIGNA quanto aos gastos citados na publicação anterior, em nossa opinião.

Mostra também, que não foi à Bragança, no momento, por óbvio.

Mas, na publicação anterior, citamos EQUIVOCADAMENTE que ele participava das incursões gastronômicos praticadas pelos Camaristas da situação, já publicados anteriormente.

Na verdade, queremos informar, que conforme seus DESAFETOS do poder, os mesmos acabam de nos informar que conforme nota fiscal, o Sr. Camarista esteve em “INCURSÃO SOLO” transportado com veículo, motorista dileto do vereador “Chupa Sangue”, combustível e pedágio, pagos com o NOSSO DINHEIRO PÚBLICO, e se alimentou em Churrascaria Renomada na capital, com o NOSSO DINHEIRO PÚBLICO.

Então caro Camarista, RETIFICAMOS nossa afirmação, pois não estava “junto e misturado” mas SOZINHO acompanhado do motorista, conforme nos informa seus desafetos, fazendo o mesmo que os outros fazem.

Esperamos ter esclarecido a diferença entre gastar o NOSSO DINHEIRO PÚBLICO junto de outros e gastar o NOSSO DINHEIRO PÚBLICO, SOZINHO.

A ver.

. . . uma comitiva das arábias

                                        Agora a COMITIVA

Sabe-se que uma CARAVANA de CAMARISTAS (não confundir com Camarilha), está se dirigindo a Bragança, neste exato momento, para prestar contas (lamber a bota) do USURPADOR.
Gentalha subserviente.
Isso tudo com veículo, motorista, combustível e pedágio, pagos com o NOSSO DINHEIRO PÚBLICO.

Guardaremos a DATA, para verificar QUANTO VAI CUSTAR A FARRA DE HOJE COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO.

A ver.
Se estivessem indo em outra direção, sentido Mogi Guaçu, talvez visitassem outros “Brimos”. Algum KALLIFADO, quem sabe.........

Eles pensam que só eles sabem das "coisas", mas nós também sabemos,  inclusive por qual razão às quartas-feiras.

N.R.: O Barão informa que em seguida estará fazendo uma RETRATAÇÃO.

. . . um pitaco do Barão

Um grande SALVE ao Sr. Edison Carneiro.

Permita discordar da nota 0 (zero) dada aos situacionistas. Eles merecem 10 - 1.000.000.
Quanto ao Leandro, um 3 lhe cairia bem, pelo simples fato de se intitular oposição, pois não citou UMA PALAVRA sobre a FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, nos gastos com alimentação.
E sei o porquê não disse. Ele estava junto e misturado em muitas das ocasiões.

HIPÓCRITAS CRETINOS

E daqui a pouco, tem mais informações sobre os CAMARISTAS em comitiva NESTE EXATO MOMENTO.

. . . Voltaire

--- Quando autoridades constituídas não seguem o que disse Voltaire como acaba de acontecer com juiz do STF mandando lacrar órgão de imprensa e mandando calar articulista, então é porque realmente se consideram "deuses supremos", intocáveis, incriticáveis, donos da verdade absoluta. Censura condenável, indo contra a própria Constituição atual que defende a liberdade de imprensa e de expressão. Chantagem emocional sendo colocada em prática, valendo lembrar que isso acontece não só na Nação como é o caso, mas sempre guardando as devidas proporções, acontece também de maneira igual ou semelhante, nos Estados e nos Municípios. Sempre as "autoridades" querendo amedrontar, intimidar, coagir, chantagear e calar quem fala verdades, muitas vezes apontando suas falhas. Quem está sendo ou já foi vítima disso sabe a quê e a quem estou me referindo.

. . . os pitacos do Carneiro


   Sobre a sessão de Câmara ontem. 15/04


= Mais uma vez temos que bater palmas para o Leandro, único vereador combativo que se destaca e fiscaliza o Executivo na cidade. 
O Leandro foi o único que apontou as misérias feitas pelo Executivo. Levantou a ira dos gambás do governo (situação) quando disse que o “grupo político” da cidade não sabe nem sequer administrar a construção de um poço artesiano e quer administrar o futuro de 28.000, incitando o prefeito a acreditar que está fazendo uma administração do primeiro mundo (cometem crime violando artigo 171 do código penal). Parabéns Leandro, não tem nada do primeiro mundo neste “grupo político”. Temos sim um grupo interessado em tão somente em seus futuros e não no futuro dos seus patrões (o povo da cidade). O que eles querem na verdade é escravizar a nós todos e viver de maneira ostensiva com seus super-salários e mordomias. 

= Vai aí o recado aos vereadores semialfabetizados, arrogantes, indolentes, improdutivos, inúteis, que chamam outros de “moleques” (Eu não sou moleque de recado), aprendam com o único o verdadeiro legislador (que verdadeiramente fiscaliza o prefeito), Leandro Pinheiro. Este é o verdadeiro trabalho de vereador, não o enche linguiça que os senhores fazem nas dependências de um setor do governo que nos custa nove milhões $$$$$ cada período. Como se faz leis úteis para o povo, como podem devolver ao povo os 17.045,00 $$$$$ por mês que nos custa cada vereador. Veja bem, ninguém aqui está falando de excelência no serviço, estamos falando de puro trabalho duro de investigar e colocar ordem na casa, evitar que milhões $$$$$ sejam roubados do povo por contratados inescrupulosos.

= Vender ao povo ferro comum quando orçou e recebeu dinheiro grosso relativo a um material de qualidade muitíssimo superior “aço inox” é caso de cadeia, crime sério (outra vez artigo 171 do código penal).
= Cobrar em todas as sessões como disse o Roberto e o Ricardo não apenas um item, mas todos os itens, centenas deles. Sim senhores é sua obrigação de cobrar todos os itens não apenas os mais convenientes aos senhores. Suem a camisa como os carpidores de café suam. Trabalhem, mostrem que não jogamos no lixo 17.045 $$ todo mês com os senhores. A pior coisa nos dias de hoje e ser chamado de inútil. Ninguém vai reeleger inútil neste país nas eleições que se aproximam. 

Sobre toda a badalação da PM, da Guarda Municipal em referência a invasão ao domicílio de um cidadão na cidade eu diria: Trabalho dos policiais e não fizeram mais que a obrigação. Passaram dos limites quando ao invés de pedir aumento de salário aos pobres contribuintes pediram mais salário aos policiais que já ganham o dobro e o triplo do trabalhador da cidade. As invasões de domicílio e os altos índices de criminalidade na cidade e no País foram criados pelos próprios políticos e seus subordinados (policiais), portanto se algo está errado eles mesmos teriam que pagar pelos seus próprios erros e não têm direito a aumento algum. Na verdade eu não culpo os policiais por nada, os verdadeiros algozes da sociedade são os políticos mesmo que usam os policiais como “buchas de canhão” para fazerem um trabalho sujo e arriscado que ninguém quer fazer. Bombeiros na Câmara também significa que querem aumento de salário por seus supostos riscos de trabalho. Riscos de bombeiros trabalhando? Parece piada. Já ganham o dobro de nós mesmos e têm mordomias que nós mesmos não temos (café da manha grátis, internet grátis, tempo à vontade para o que quiser) e nós no salário mínimo levantando às cinco da manhã e correndo os verdadeiros riscos de morte nas ruas, no trânsito, nos hospitais, no trabalho, etc.


= Nota dez para o Leandro que suou a camisa, nota cinco para o Roberto e para o Ricardo, os outros eu daria dez zeros (0000000000). Se não se dispõem a suar a camisa na Câmara que peçam transferência para a garagem e providenciaremos uma enxada para cada um. Obviamente seus salários serão reduzidos também a um salário mínimo.  Não trabalham, não fazem o que foram contratados para fazer, somente comparecem nesta casa do povo para levar os 17.045 $$ que não têm direito. Os senhores já falaram a vida inteira de “direito adquirido”, que tal agora falarem de “dever adquirido” também? 

= Só para constar e registrar: Leandro estamos ombro a ombro, lado a lado com você. Os 28.000 serranos suportam mil por cento seu trabalho. Em nome de 28.000 eu digo “muito obrigado Leandro, muito obrigado”. Precisamos acabar com esta p.....ria que acontece na cidade.

= Nota: A Câmara nos custa $9.000.000,00 por período, $2.250.000,00 por ano, $187.500,00 por mês, $ 17.045.00 por vereador por mês. Trabalhem senhores ou serão sumariamente demitidos na próxima eleição.   

Edison...

. . . meus pitaquinhos

 --- Pra dizer bem a verdade mais uma sessão de Câmara que não merece nem pitaquinhos, tal a perda de tempo e de dinheiro público por 2 horas e 10 minutos de puro cumprimento de horário obrigatório pra poderem faturar ($$$), com nenhum projeto de lei nem por parte do Executivo e nem por parte do Legislativo, como se a cidade não tivesse problemas, como se a população serrana vivesse num paraíso, como se a cidade não estivesse abandonada... A única exceção mais uma vez ficou por conta da brilhante participação do Vereador Pinheiro e do assunto que ele abordou sobre o gravíssimo problema das fontes, que estão sendo substituídas por poços artesianos, o que é uma calamidade. Estão conseguindo acabar com a Estância HIDROmineral de Serra Negra. Luiz Rielli e Jovino Silveira devem estar se revirando em suas tumbas. 

* Agora vejam mais uma vez a postura ou falta dela, enquanto o edil abordava o assunto da tribuna, do secretário que infelizmente voltou a ser vereador. De costas para o pronunciamento no maior bate-papo e o presidente entrando na dele, se é que não foi para chamar sua atenção pelo seu péssimo comportamento (se foi, então parabéns presidente).


* Só voltou a dar o seu indesejável ar da graça, sempre com prepotência, para chamar a atenção do orador quando disse que não faz parte do "grupo da situação" no assunto abordado pelo Pinheiro. É... prefeito, quando a viola começa a ficar em caco, seus coleguinhas da chamada situação começam a livrar suas caras... 

. . . logo cedo


"Sem nenhuma sinalização que os funcionários estavam ali trabalhando. Os carros tinham por si só desviar dos mesmos. É esse o cuidado dessa administração com seus funcionários?"

* Lembrando que o prefeito declarou publicamente que sua administração é voltada para o ser humano. Seus funcionários também são seres humanos, prefeito.