Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2018

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.


Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000  acessos.

Dia 06 de Janeiro de 2.018       =  2.020.000   acessos.

Dia  11 de Janeiro de 2.018      =  2.030.000  acessos.

Dia  18 de Janeiro de 2.018      =  2.040.000  acessos.

Dia  25 de Janeiro de 2.018      =  2.050.000  acessos.

Dia  31 de Janeiro de 2.018      =  2.060.000 acessos.

Dia  06 de Fevereiro de 2.018   =  2.070.000 acessos.

Dia  12 de Fevereiro de 2.018    =  2.080.000 acessos.

Dia  19 de Fevereiro de 2.018    =  2.090.000 acessos.

Dia  25 de Fevereiro de 2.018    =  2.100.000 acessos.

Dia  03  de  Março  de  2.018     =  2.110.000 acessos.

Dia  11  de  Março  de  2.018     =  2.120.000 acessos.

Dia  18  de  Março  de  2.018     =  2.130.000 acessos.

Dia  24  de Março  de  2.018      =  2.140.000  acessos.

Dia  03  de  Abril   de  2.018      =  2.150.000  acessos.

Dia  10  de  Abril   de  2.018      =  2.160.000  acessos.

Dia  18  de  Abril  de   2.018      =  2.170.000  acessos.

Dia  26  de  Abril  de   2.018      =  2.180.000 acessos.

Dia  05  de  Maio  de   2.018      =  2.190.000  acessos.

Dia  15  de  Maio  de   2.018      =  2.200.000  acessos.

Dia  26  de  Maio  de  2.018       =  2.220.000  acessos.




                      Dia  05  de  Junho  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   10   dias      =
    




                                  2.220.000  acessos



                                Obrigado meu povo !!!

. . . que . . .

--- Isso mesmo. Na sessão de ontem os edis deveriam ter feito com o assunto do "banheirinho do Toquinho" o mesmo que fizeram com a comparação do Bahamas Club, ou seja, terem ficado quietos. Em determinados momentos ou assuntos é melhor o silêncio do que o revide. Mexeram... fedeu... e está fedendo cada vez mais para o lado de quem mexeu, pois agora a população de um modo geral está mais a favor do Paulo Faria do que do construtor do banheiro. Trinta mil reais do dinheiro público precisam ser explicados item por item até se chegar a esse montante para que seja ou não qualificada tal comercialização de superfaturamento ou de despesa normal e condizente com o que foi construído. Só isso. Aí sim neste mesmo espaço será dito que a transação foi lícita e necessária com emprego certo e adequado do dinheiro público. Caso contrário... Agora senhores edis inquisidores do Paulo, usando mais uma expressão popular, parem de cutucar a onça com vara curta para o bem de certos políticos de hoje e de ontem. O Paulo já declarou que jamais pensou em sair candidato a qualquer cargo eletivo, mas, está recebendo um apoio popular tão grande que pode até estar pensando em mudar de ideia e aí senhores, sai de baixo. Muito pelo contrário, impeçam a todo custo que ele saia candidato, pois, com certeza, se tal eleição fosse hoje ele somaria mais votos que todos vocês somados. Agora aceitem um conselho: parem logo com isso porque se existe algo de podre no reino da Dinamarca ou algo estranho nos últimos tempos que possa estar impedindo que respostas a requerimentos e pedidos de informação não sejam fornecidos  ou dados de maneira não satisfatória, fatos que não aparecem de maneira nítida no chamado "Portal da Transparência", ele, Paulo, como vereador vai passar a ter livre acesso a todos os contratos, licitações e documentos de hoje e do passado e aí o bicho pode pegar e sobrar pra gente graúda de hoje e de ontem, tipo precatórios, contratos com empresas de ônibus,  licitações duvidosas, etc., etc. Se estão hoje tão preocupados com a atuação do Leandro, imaginem com o Paulo eleito vereador. Alguns que apregoam que dormem tranquilos e olham com naturalidade para seus filhos, vão passar a ter noites muito mal dormidas e nem sequer olharão mais para os lados... Pensem muito bem nisso, pois já diz o ditado que quanto mais mexe, mais fede... pra quem tem culpa no cartório.

. . . mais um destaque

--- Continuam a cada minuto chegando comentários em várias páginas do face relacionadas com o acontecido. Mas são muitos mesmo, provando e demonstrando o descontentamento geral da população com essa  Câmara de vereadores. Destaco esse abaixo:

"Paulo, você foi uma vítima de um sistema de mau atendimento ao ser humano, aí gasta 30.000,00 em um banheiro e tá tudo certo. Espero que essa luta traga mais esclarecimentos a todos que ainda acham que os nossos vereadores são representantes do povo. É lamentável. A última sessão foi ridícula, isso explica como são incompetentes. Abraços. Ailton Moraes."

. . . que ele merece mais que eu...

--- Ah... Ia me esquecendo...
Depois disso tudo que aconteceu ontem, o Paulo Faria agora não quer mais... Ele EXIGE receber o seu prêmio de "Persona non grata" desta legislatura.

. . . um autêntico tiro no pé

--- PRONTO SOCORRO: está na definição do próprio nome: pronto socorro = pronto atendimento. O provedor do HSRL faz um documento oficial declarando que a paciente chegou às 06:50 hs e só foi chamada para ser atendida às 08:00 hs, UMA HORA E DEZ MINUTOS DEPOIS. Num PS o procedimento manda que um paciente sem diagnóstico seja PRONTAMENTE atendido para a averiguação  e avaliação inicial da urgência do mesmo e somente depois disso ele entra ou não na fila de atendimento ambulatorial. Ninguém constatou do que se tratava a urgência. Poderia ser um infarto, um AVC isquêmico ou hemorrágico, um aneurisma dissecante da aorta ou apenas uma gripe ou mal estar passageiro... MAS SÓ DEPOIS DE UM ATENDIMENTO MÉDICO IMEDIATO e não apenas 1 hora e 10 minutos depois para ser atendida e no documento acima em nenhum ponto está dito que houve esse atendimento imediato e apenas que entrou na fila dos demais pacientes. Em sendo assim, pela própria declaração oficial do hospital houve sim falha no atendimento inicial que pode sim ser caracterizada omissão de socorro imediato. Faltou no mínimo responsabilidade neste atendimento específico. Ninguém quer denegrir a imagem de nosso amantíssimo Hospital Santa Rosa de Lima como  se acusou levianamente vereadores na sessão de ontem. Mas e se fosse o acontecido com a mãe de qualquer um dos senhores acusadores do Paulo, o que você faria? Ficaria esperando pacificamente sentado por 1 hora sem saber o que estava acontecendo com sua mãe, ou a levaria correndo em busca de atendimento rápido em qualquer outro lugar? Sua mãe poderia morrer ali em 5 minutos apenas... Respondam com sinceridade senhores inquisidores! 

. . . que a revolta é geral

--- REVOLTA - INDIGNAÇÃO - DECEPÇÃO - CRÍTICAS... Sim, estes e outros termos e palavras de REPÚDIO contra pronunciamentos de ontem na sessão de Câmara. Uma legislatura falida, desrespeitada, desacreditada, medíocre, pífia, inoperante, improdutiva e sem postura de um presidente fraco, exibicionista, incapaz e despreparado para qualquer função pública. Vereadores depoentes com argumentos falhos e incompletos. Onde estão as provas de onde enfiaram TRINTA MIL REAIS num banheirinho pequeno e apertado? Que venha interpelação judicial, pois aqui neste espaço apenas foi lançada a suspeita (não acusação) de superfaturamento nesta obra e enquanto você Toco não demonstrar item por item deste enorme gasto, tal dúvida permanecerá. Abaixo apenas algumas das inúmeras manifestações públicas assinadas em diversas páginas do facebook. Felipe, Toco e Marquezini ontem foram ainda mais infelizes em seus pronunciamentos atacando um filho ferido pela morte da mãe e estes aproveitadores o acusaram de usar a morte da própria mãe para o chamarem de FANFARRÃO e de usufruir disso para ser candidato na próxima eleição e se autopromover. Que mentalidades tacanhas e pobres. Cresçam senhores para poderem se igualar ao nível de um PAULO AUGUSTO FARIA que até hoje só fez o bem em nossa cidade e por muitos anos alegrou o natal de seus filhos com a promoção "Papai Noel ainda existe". Nenhum de vocês está a altura de tal benemerência para acusar de maneira tão baixa, torpe e podre um cidadão serrano da magnitude e quilate de um Paulo Faria. Limpem suas bocas com soda antes de pronunciarem seu nome impoluto e puro em nossa sociedade.





Não assisti ainda a sessão da Câmara.
Mas já imaginava o desastre. Vou assistir.
Infelizmente a população não pode relatar ou cobrar nada do que vê a esses representantes do povo,,,,que só representam a si mesmos .
Estou do seu lado.
Nem consigo mais ir á Câmara para ouvir a desordem, a briga e o desrespeito entre vereadores e para com o povo que lá se encontra.
Parabéns pela sua coragem.
Que isso possa acordar uma grande parte da população de Serra Negra. Neide Guimarães.
👏👏🙏🙌

Lauro. Mais uma vez meus parabéns. O povo de Serra Negra tem que ter sensibilidade o suficiente para nao votar nesses vereadores na próxima eleição. Vamos renovar. Precisamos de mais mulheres candidatas. Vamos pensar em Serra Negra. Não vote em nenhum candidato a reeleição. Nao troque seu voto se nao vai dar nessa porcaria que ta ai. O Paulo Faria merece todo respeito e apoio de todos nos. Vamos nos unir e votar em pessoas que tenham compromisso com Serra Negra. Caio Amaral.


Mas quem foi que fez esse comentário absurdo Paulo? Que comentário sujo, eu acho que se você quisesse ser candidato ninguém tem nada a ver com isso, acho até que deveria porque você é um homem sério e de um caráter indiscutível. Fabiana Piffer.


Sobre a sessão da câmara de ontem.
O vereador Ricardo disse que votou no 
Aécio, e se fosse hoje nunca o faria. O povo de serra negra pensa o mesmo sobre ele, nunca mais votariam neste Ricardo dos banheiros de 30.000 $$$$$. 
Ele disse também que se pagamos dois médicos de plantão, entao que tenhamos dois médicos.
Eu diria se pagamos oito horas de trabalho a um vereador entao que ele trabalhe oito horas. O patrão (contribuinte) sabe perfeitamente que não tem somente um banheiro superfaturado com torneiras de ouro que, tem muito mais que isto. Praticamente tudo no governo é superfaturado. (onde há fumaça há fogo), os senhores foram eleitos para descobrir este fogo por $4.700,00 por mês mais jantinha, mais carro de 100 mil etc. Trabalhem senhores que os caminhoneiros perderam a greve, o povo perdeu, e o povo esta enfurecido. Não podemos mais tolerar estes assaltos, chega de hipocrisia, chega de cuspir na cara do povo. 
Nada absolutamente nada do que foi dito na câmara de ontem pode ser aproveitado pelo povo da cidade. Puro enche linguiça para justificar um assalto de dois milhões ao ano. Perderam um tempo enorme e dinheiro sagrado do povo pobre da cidade com a única finalidade “comprar votos” e isto mesmo, comprar votos com nosso dinheiro. Nome de rua pode ser feito em um minuto na câmara, não pagamos seus super-salarios para que os senhores usem este dinheiro e comprem votos na Ramalhada e Três barras ou em lugar algum do mundo. Criem vergonha na cara e trabalhem para os 28.000 da cidade, não esta hipocrisia de irem buscar nos túmulos dos cemitérios da cidade justificativa para seu assalto de dois milhões ao ano. Edison...

Cadê a credibilidade. Ela foi para o lixo e já faz tempo, desde que se  elegeram. De que forma isso ocorreu, todos sabemos. Vá à luta meu amigo Paulo Augusto, a sua vitória terá um sabor de mel, a derrota deles, será nas urnas. Bom DIA. José Benedito Godoy.