Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2018

. . . e repetindo

--- Pelo desabafo do tópico anterior é mais uma funcionária trabalhando de maneira descontente e insatisfeita com o tipo de atenção que deveria ter. Isso tem acontecido também em outras áreas, desde a saúde até no meio dos trabalhadores de rua. Vê-se também que novamente há a denúncia do clima de terror desta administração em continuação a anterior. Repetindo que sempre o espaço está aberto para que a outra parte se manifeste se quiser e esperamos que com sua mente mais aberta e liberal, o Magaldi, se não quiser se manifestar, que pelo menos vá in loco nas diversas frentes de trabalho na área da Educação Municipal e averigue o que de fato ocorre no dia-a-dia destes locais. Que não fique só restrito a sua área que é a saúde. Já que está saindo do gabinete, faça com que seu carisma, sua educação, sua simpatia e sua popularidade se faça sentir pelo menos nestes 15 dias em que a cidade está sob sua responsabilidade. O Blog-Comentando está a sua inteira disposição, pois nem todos que acessam este espaço navegam na internet e muitos que navegam não se interessam pelo facebook  para lá te verem em seus vídeos e satisfações.

. . . novamente a Educação

--- Essa veio via messenger e mostra que nem tudo está bem como declarou o prefeito ausente em seu discurso. Pelo menos não na Educação :

"Oi. Mais uma vez peço que não divulgue meu nome. A educação em Serra Negra é uma farsa digo isso porque a atual secretaria tá cortando tudo que pode, tirando de nós funcionários até sabão. Tá sendo pedido aos funcionários assim como pó de café, em contrapartida dá  sacolinha desnecessária para as crianças levarem livros do Projeto Leitura para casa (estes livros sempre foram mandados para casa), os professores mandavam junto com a apostila  (também desnecessária) mas, agora que é ano de eleição e é sabido por todos que os funcionários NÃO votarão nesses que estão aí ou que sejam apoiados por eles. Gastos com toalha, caneca, estojos e etc. que são dados pela Prefeitura e que não foram cortados por renderem votos. Dizem que o funcionário rende mais quando é respeitado e valorizado e aqui nós somos desrespeitados, desvalorizados e todo dia aparecem coisas novas. Trabalhamos num clima pesado, assustados e nos sentimos sempre sendo puxados para baixo. Essa administração tá conseguindo ser pior que a anterior para nós funcionários. Estamos vivendo num clima de terror. Obrigada."

. . . e destacando em tópico

--- Destacando a opinião de quem conhece, estuda e é respeitado no que diz e no que faz. Uma opinião e uma análise de peso que merece e precisa ser levada em consideração (vejam outras opiniões e comentários no referido tópico) :


Anônimo"MARCELO DE SOUZA disse...
O problema da Coronel não pode ser analisado pontualmente. A cidade não é só a Coronel.
O que me parece mais adequado seria a prefeitura ter uma equipe PERMANENTE de técnicos para estudar questões de mobilidade urbana e propor soluções globais e não pontuais.
Soluções pontuais normalmente resolvem um problema e criam outros dez.
A ideia proposta tem grande chance de provocar diminuição da velocidade média de deslocamento nesta rua e nas adjacentes. Atualmente a velocidade média na coronel e na sete de setembro já é baixíssima em alguns horários, mesmo em dias normas.
Aumentando-se o número de vagas como proposto no croqui, é natural que se aumente proporcionalmente o número de manobras para estacionamento (baliza). Toda vez que um carro acha uma vaga, ele interrompe todo o tráfego da via, ou seja, mais tempo tráfego interrompido. Onde fica a fluidez?
Tráfego parado significa maior perda de tempo, maior queima de combustível, mais gastos, mais poluição atmosférica, etc.
Acredito que existam soluções mais inteligentes que atendam a necessidade dos comerciantes e que ao mesmo tempo não gere um impacto tão grande no tráfego local.
E a minha opinião é contrária à proposta neste post. No meu entendimento, a solução para a região central deveria adotar uma configuração que privilegie o pedestre e não ou veículo particular e vagas de estacionamento. E acredito de verdade que todos seriam beneficiados, inclusive e principalmente o comércio local.
Aproveitando o tema tráfego e vagas para estacionamento, quando serão formados os Conselhos Municipais de Mobilidade Urbana e o de Acessibilidade Urbana?
Lembro que as primeiras audiências públicas para se discutir o Plano Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana ocorreram em agosto de 2.014 e, passados quase quatro anos, ainda não temos um Conselho de Mobilidade Urbana e um Conselho de Acessibilidade Urbana trabalhando aqui em Serra Negra.
Executivo e Legislativo, quando teremos Conselhos de Mobilidade e de Acessibilidade? Quando ocorrerão as reuniões destes conselhos? Vão esperar passar as eleições?"

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.


Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000  acessos.

Dia 06 de Janeiro de 2.018       =  2.020.000   acessos.

Dia  11 de Janeiro de 2.018      =  2.030.000  acessos.

Dia  18 de Janeiro de 2.018      =  2.040.000  acessos.

Dia  25 de Janeiro de 2.018      =  2.050.000  acessos.

Dia  31 de Janeiro de 2.018      =  2.060.000 acessos.

Dia  06 de Fevereiro de 2.018   =  2.070.000 acessos.

Dia  12 de Fevereiro de 2.018    =  2.080.000 acessos.

Dia  19 de Fevereiro de 2.018    =  2.090.000 acessos.

Dia  25 de Fevereiro de 2.018    =  2.100.000 acessos.

Dia  03  de  Março  de  2.018     =  2.110.000 acessos.

Dia  11  de  Março  de  2.018     =  2.120.000 acessos.

Dia  18  de  Março  de  2.018     =  2.130.000 acessos.

Dia  24  de Março  de  2.018      =  2.140.000  acessos.

Dia  03  de  Abril   de  2.018      =  2.150.000  acessos.

Dia  10  de  Abril   de  2.018      =  2.160.000  acessos.




                      Dia  18  de  Abril  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   8   dias      =
    




                                  2.170.000  acessos



                                Obrigado meu povo !!!