Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

. . . a Lira e seus homenageados






 --- Ontem, Dia dos Pais, a nossa queridíssima Corporação Musical Lira Serra Negra homenageou seus músicos mais antigos José Geraldo D. Vicentini e Renor Silotto Perondini, bem como nosso estimado poeta Fernando Fioritti Corbo (Mimo).




* Nas demais fotos o folclórico apresentador Zinho Brotto ladeado pelo Maestro Roberto Perondini e o Presidente da Corporação Cláudio Fernando Lugli e o registro da chegada do Casal Prefeito Sidney Ferraresso e a Primeira Dama Yara L. Ferraresso.





. . . a visão do Barão

                                                                    *O RECADO*
Vereadores são também, cidadãos comuns;
Não é possível ignorar suas atitudes, principalmente pelos bons ou maus exemplos.
Ahhh, os maus exemplos.......
Então, chega de mi mi mi
E também, nunca nos daremos ao direito de desprezar a ignorância.
Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas têm

Iniciando, 

E por falar única em cultura,
Hoje, tem espetáculo no Puxadinho.
A entrada é de graça, pode ir quem quiser, 
MAS NOS CUSTA UMA FORTUNA.

As fotos dos novos veículos,
Comprado em operação de crédito (FIADO), 
SOLICITADO PELO EXECUTIVO, e
AUTORIZADO PELO PUXADINHO

DEVERIAM TER VERGONHA

Isso mesmo,
O Puxadinho da Prefeitura, que deveria fiscalizar o Executivo, ALÉM DE NÃO O FAZER, ainda, AUTORIZA a compra de veículos, para serem usados sem UM MÍNIMO CONTROLE, ou seja, relatório de quilometragem, hora de saída, hora de retorno, consumo de combustível, revisões, etc.
Coisa que qualquer empresinha de fundo de quintal faz. 

Mas, não deixa de ser interessante.
Dizem nas sombras dos corredores do REINADO DA MEDIOCRIDADE, PARAÍSO DAS BOQUINHAS do Executivo local, digo, Palácio das Águas Secas, que os maiores beneficiários serão os INÚTEIS, INSERVÍVEIS, IMPRESTÁVEIS E HIPÓCRITAS vereadores.
COMO ASSIM???
São os que mais pedem e usam os tais veículos para levar e trazer cidadãos (eleitores).

Então está explicado.

Agora, o mais importante:
E quem irá pagar, a sucata que irá restar???????
Será quem estará como chefe do Executivo a época, com o NOSSO DINHEIRO SUADO, FRUTO DO NOSSO TRABALHO.

MALDITOS SEJAM

A ver.

. . . o recado das lojas fechadas


--- Neste domingo pelo final da manhã como de praxe quando estou em SN, fiquei dando minhas voltas de carro pelo centro. Descendo a Coronel de ponta a ponta fui contando as lojas com portas fechadas. Uma apenas com aviso de reforma, algumas sem aviso nenhum e a maioria, espaços  desocupados, com o aviso "ALUGA-SE". Contei neste trajeto incluindo as ruas transversais a quantia de 25 lojas. O que isso pode estar querendo dizer??? Seria esse um número expressivo e significativo? Estaria dizendo que a crise está feia e chegou em nossa estância? Teria algo a ver com a então até há 1 mês, péssima administração municipal, apesar do sucesso do Festival de Inverno? Será que é um recado que está sendo dado por quem deixou de acreditar em mais uma TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana)? O futuro dirá!!!

. . . que nada como trabalhar em conjunto para o bem comum

--- Quando a gente trata com homem público consciente de suas obrigações, é outra coisa. Anteontem o blog mostrou com foto sobre pedintes que não podem mais existir em nossa estância porque repercute muito mal perante os turistas e isso é assunto para a Secretaria de Assistência Social, hoje entregue para o eficiente Danilo Guerreiro. Ao contrário de outros setores em que na mentalidade tacanha e retrógrada de seus responsáveis, não dão qualquer resposta e pior que isso, não tomam qualquer providência, o Secretário Danilo nos respondeu no facebook onde postei a mesma matéria, o seguinte:
* Obrigado Danilo e parabéns. Nosso objetivo é comum. É assim que se age honestamente. É assim que se faz.

. . . a última das últimas

--- Comenta-se pelas bocas malditas da cidade que mais uma vez o Elmir está relutante em aceitar sair como candidato a prefeito de seu grupo e dizem que neste caso seu pai Sr. Adib, deixaria de ser prefeito em Bragança (caso a lei eleitoral permita) e sairia ele como candidato. Deus nos livre e guarde...