Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2019

. . . um apelo dramático


--- Veio hoje por zap:

"Bom dia Lauro.
Sei que é domingo cedo e desde já peço desculpas por incomodá-lo com esses desabafos, mas você é o único que podemos contar. Há muito tempo é sabido do tráfico de drogas e o maldito funk na praça da Prefeitura e no morro do Cristo.
Aí lhe pergunto só nós sabemos?
GCM não vê nada?
Só serve para passear com viatura queimando dinheiro do povo?
PM não se vê mais. Ontem sábado dia 23 o tráfico e a baderna começou as 15:00 hs aqui no morro. Conforme foi anoitecendo a coisa foi piorando e muuuuito. São adolescentes, crianças, meninas grávidas, tem de TUDO. Sobem e descem esse morro a pé, de moto, se é que se pode chamar de moto essas merdas. Tem moto que chega a subir e descer 22 vezes até onde contei. Que estão levando lá no Cristo? Droga só pode ser.
Pergunto também, aqui existe Conselho Tutelar?
Crianças drogadas deitam no meio da rua. Todas drogadas, bêbadas. E ninguém toma uma providência. Imagine Lauro o que vai ser no carnaval 'família'.
Peço ao Sr. Promotor, ao Sr. Delegado que façam algo, que tomem alguma providência, pois administração pública infelizmente estamos sem. 
Bom domingo Lauro.
Ia me esquecendo a baderna foi até às 6 da manhã."

--- Autoridades policiais e judiciais, a coisa está demais (até rimou), por favor, PELO AMOR DE DEUS cuidem de nossa juventude. A coisa está ultrapassando TODOS os limites da racionalidade e a invasão está cada vez maior. Imaginem no carnaval que se aproxima??? Apelo mais uma vez ao Vereador Nei cuja Casa de Leis acabou de dar o nome de seu pai à praça atrás da Prefeitura onde é o centro noturno diário que junto com o morro do Cristo já é a CRACOLÂNDIA SERRANA. Ajam energicamente antes que seja tarde demais e o pior aconteça!!! Lembrando que tal contaminação já chegou em escolas...

. . . e cobrando também . . .

. . . do Sr. Adib  a sua ordem em reunião de seu grupo exigindo a cabeça ou um pé no traseiro, como quiserem chamar, do Secretário de Assistência Social. Afinal caro senhor, ainda manda alguma coisa ou não??? Encerrando o recado ao Sr. Adib da mesma forma feita no último recado a ele sobre isso:

SE  AINDA  MANDA:  EXECUTE.

SE  NÃO MANDA MAIS NADA: ESCAFEDA-SE DE UMA VEZ e vá cuidar apenas da sua prefeitura onde foi eleito.

. . . o mesmo recado de véspera ao novo presidente

--- Hoje é domingo, postando na véspera de mais um P.I. na Câmara Legislativa de SN. Neste início de presidência de segundo biênio o veterano político Waguinho tem se mostrado com boa vontade para dirigir os trabalhos, aberto a elogios e críticas e sendo amigável com a imprensa. Apenas e tão somente ainda não tomou a iniciativa de atacar ou pelo menos dar satisfação de alguma forma sobre o pedido de explicações daqueles 4 temas pendentes desde a nefasta presidência anterior que vamos lembrar novamente e assim o faremos até durante 2 anos se for necessário. E enquanto ele não o fizer não poderemos confirmar que ele esteja tendo uma saudável e transparente presidência. Novamente lembrando de véspera para não ter a desculpa de que não deu tempo de inserir na pauta:

* A POPULAÇÃO SERRANA EXIGE E MERECE SATISFAÇÕES  SOBRE  ESTES  ITENS:


**********  INSTAURAÇÃO  DA  CEI  DA  SAÚDE ******************


**********  REQUERIMENTO A 11 MÃOS SOBRE GASTOS DOS BANHEIROS **********


********** ESCLARECIMENTOS SOBRE OS ARROMBAMENTOS NA PREFEITURA ******


********** APRESENTAÇÃO AO PLENÁRIO DO ABAIXO-ASSINADO PROTOCOLADO NA CASA A RESPEITO DA REDUÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES ***************