Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2018

. . . o foco da vez

--- Novamente o chamado "deputado da região" em foco e no foco no blog mais visto em Bragança Paulista. Cliquem no link abaixo e ele já entra direto:

. . . que já estamos nas quartas de final


--- México já é coisa do passado nesta Copa. Agora que venha a Bélgica na próxima sexta às 15 horas.

. . . a lei? Ora... a lei...

--- Serra Negra viveu um fim de semana com muito movimento graças às iniciativas principalmente da Secretaria de Esportes, sempre brilhantemente dirigida pelo Danilo Mainente, sem sombras de dúvidas o melhor secretário deste governo. Mas, por melhor que seja o evento, as leis devem ser sempre obedecidas e, como no caso, punidas, quando não são respeitadas. Recebi essa foto via messenger e no face o seguinte comentário: "Domingo. Única farmácia de plantão na cidade. Você precisa parar o carro e olha a situação. Cadê a fiscalização?"
* E apenas alguns comentários dos inúmeros feitos :

. . . e corroborando

--- No face o Paulo Faria continua sua campanha sem tréguas contra os maus políticos, o que lhe tem acarretado várias consequências em sua vida particular. Ele é um baluarte. Mas corroborando o que disse no tópico anterior sobre a inutilidade desta Câmara de Vereadores, mais uma vez afirmando sem medo de errar que é a pior dentre as piores de todos os tempos, vejam comentários no facebook no último vídeo que o Paulo editou, provando que a população não aguenta mais tanta incompetência, tanta inutilidade junta, tantos políticos serranos atuais despreparados e enganadores. Portanto, desde já na próxima eleição NÃO REELEJA NINGUÉM, NEM PRA DEPUTADO. Que nossa cidade, mesmo sendo tão pequena,  sirva de exemplo de eleitorado inteligente e independente.


. . . a alegria e a tristeza

--- Começam mais um mês, mais uma semana e mais um dia em nossas vidas. E começa de maneira toda especial esta segunda-feira. No fim da manhã, daqui a pouco, mais um jogo eliminatório do Brasil na Copa do Mundo, contra o México. Pode acontecer a alegria da vitória e classificação ou a tristeza da derrota e a volta pra casa... Portanto, a tarde desta segunda poderá ser alegre ou triste. Mas uma coisa é certa. O começo da noite será tranquilo   e
feliz aumentando a alegria da vitória ou alegrando a tristeza da derrota... e sabem por qual razão? Porque hoje é uma segunda-feira SEM SESSÃO DE CÂMARA em nossa cidade. Sem perda de tempo, sem baboseiras, sem exibicionismos, sem gente querendo agredir gente. Sem a inutilidade do atual Legislativo. Que beleza!!!