Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2016

. . . o HSRL agora com Coordenador

--- O Assessor da Prefeitura, conhecido como NEI DO CONISCA, suplente de vereador, foi nomeado COORDENADOR DO HOSPITAL e como tal promete enfrentar os desafios com vontade e determinação. Seu objetivo principal será HUMANIZAR o Pronto Socorro do HSRL a partir do dia 2 de maio. Na foto ele está à direita do Dr. Rodrigo Magaldi a quem já contratou para dois plantões semanais de 24 horas. Ainda na foto aparecem Pissi Administradora voluntária, Secretário de Saúde Bentinho e Dr. Eliton, médico dono da empresa que toca o PS. Entre outras coisas vai mudar a porta da Maternidade para que tenha entrada exclusiva e assim melhore o dinamismo no atendimento e haja aumento no número de parturientes, gerando renda ao Hospital. Pequena reforma e troca de consultórios no PS, enfim, promete tentar resolver de imediato os principais problemas que hoje possam estar dificultando o movimento no local. Pede a ajuda de Deus neste trabalho e a colaboração e compreensão de todos. Ninguém pode negar que o Nei no campo da saúde entende do riscado. Tanto que, se tiver no Hospital o mesmo sucesso que teve no Conisca, todos sairão ganhando. Por isso desejamos boa sorte em mais esse trabalho dele.

. . . ainda a sessão de hoje

* Murmurando cá com meus botões ainda sobre aquela reunião do Sindicato dos Funcionários com o Sr. Adib Abi Chedid. Todos sabem que ele hoje não é nada em SN oficialmente, mas todos sabem também de sua influência e de sua conduta política maquiavélica quando necessário. Aí me ocorreu que, embora possa a princípio parecer que o "macaco velho" (como se diz na gíria para pessoas experientes) tenha saído perdendo e desmoralizado no episódio, pode ser que tenha acontecido exatamente o oposto, ou seja, sabendo de antemão que a reposição não passaria mesmo de 7%, ele "prometeu" 11%. Pela sua experiência ele limpou de antemão a sua barra e deixou que sobrasse a bucha para o Bimbo que não vai mais ser candidato a nada. Quer dizer, ele fez a sua parte, não se queimou e saiu dessa como o bonzinho... Realmente maquiavélico!!! Mas não podemos esquecer que SE agiu realmente assim premeditadamente, não deixou de usar o Sindicato e os próprios funcionários maldosamente em benefício próprio. O cúmulo da demagogia.

* Na abertura da sessão de hoje o Toco leu uma carta da Secretaria da Educação, a qual deu crédito por dizer que conhece a Cecília e disse que também recebeu reclamação de várias senhoras depois da sessão de segunda-feira. Essa carta, que contou na sessão com o apoio da Rita, nada mais é que uma retaliação e recriminação às funcionárias que compareceram e se manifestaram livre e espontaneamente na Câmara na defesa de seus direitos e em nome de suas famílias. Lamentável!!!

* Bom o pedido da oposição solicitando ao prefeito através de seus representantes, para que chegue logo pelo menos aos 10,36% conforme era de se esperar desde já. 

. . . a extraordinária

--- E acabou de acontecer a sessão extraordinária e o blog acertou as duas coisas, ou seja, a sessão durou meia hora e os 7% do funcionalismo foram aprovados por unanimidade, não sem antes ouvirmos os depoimentos de alguns edis lamentando não ter sido maior tal reposição. E  blá... blá... blá...   e   blá... blá... blá...