Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2022

. . . o que o nosso OBSERVADOR observou

 

Andei meio sumido. Não porque não tenha nada para falar, mas é aquela “preguiça” de tudo sempre o mesmo. A mesma praça, o mesmo banco, o mesmo aprovado por unanimidade e a mesma Fonte da Treva (me recuso a chamar de Fontana de Trevi). Eu realmente não consigo acreditar que essa era a melhor aplicação para o estímulo ao turismo com esse valor. É tanta coisa sem pé e nem cabeça que de verdade chega a dar preguiça. Me pergunto às vezes, será que tem jeito? Afinal não podemos esquecer que quem elege o político é o povo. E aqui a história se repete há décadas...

Falando em eleições, vimos que o candidato a deputado federal que o Vitale apoia é o Guilherme Campos, um de seus chefes no Sebrae. Alguém viu ele declarar apoio a algum deputado estadual? Seria interessante um posicionamento. Se bem que já era esperado, não acham?  

E, mesmo com essa preguiça, seguimos observando...

. . . a previsão para domingo



. . . mais uma que parte

 

--- Partiu a Profa. ROSALBA  PERONDINI  SALOMÃO.


--- Condolências aos familiares.

. . . que eu só queria entender...

 --- Será que o nobre Deputado Edmir José poderia se dignar tentar explicar tamanha incoerência, falsidade ou podridão da política baixa mesmo? Naquele vídeo postado aqui 6 tópicos atrás, você declara guerra contra Bolsonaro, o combatendo e o ironizando e agora como você explica estas duas fotos abaixo??? Quase certeza que vai imitar seu gêmeo permanecendo "Kalado". É muita hipocrisia!!!


. . . o desabafo e a cobrança do homem do chapéu

Em Brasília a Justiça absolveu o Lula e o tirou da cadeia. Agora em Serra Negra a Justiça local absolveu os 4 (Ney, Atílio, Sidney e Cartório de Protestos) que usaram o poder de políticos para tentar destruir, calar a boca, enfraquecer o senhor Édison Carneiro. Já me causaram prejuízo de um milhão $$$ contudo a Justiça ordenou o pagamento de míseros 20.000 reais em perdas e danos. Disseram somente na última sentença que na verdade eu não devo nada (IPTU)  à Prefeitura de Serra Negra e que isso se tratava apenas de disputa política. Disputa política???  Como, se eu não sou político e nunca fui a candidato a nada. Isto na verdade é perseguição a um cidadão contribuinte. Crime seríssimo que poderia colocar os 4 acima na cadeia de imediato. E a história se repete. Putin, Ney, Atílio, Sidney tudo igual. Só resta saber: quem paga os 20.000 em perdas e danos? O povo de Serra Negra ou sai do bolso dos 4 ??? 
Hei promotor dá uma olhadinha nisso. Dinheiro do povo para pagar arrogância e abuso de político???

Édison Carneiro (por minha conta e total risco).

. . . que é tudo maracutaia

 --- No tópico em que comento o Lula no JN digo que fiquei impressionado com a memória não afetada pelo vício da cachaça. Agora está explicado, porque os internautas não perdoam. Vejam que vergonha de jornalismo protecionista e parcial. Fizeram o maior AUÊ porque o Bolssonaro levou alguns tópicos escritos em sua mão... E o que me dizem disso então? Tudo previamente combinado. Tudo pedras marcadas. Que imparcialidade é essa??? Os petralhas vão dizer que isso é montagem, que é fake, etc... Mas contra imagens não há argumentos. Assim até eu que sou mais bobo...