Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2016

. . . outro "médico" fajuto?

--- Acaba de chegar a informação que um médico cubano fugiu de Serra Negra. Dizem que foi para os EUA. A polícia deu batida hoje no local em que ele morava. Será que é aquele que atendia no PS do Hospital com foninho no ouvido e não sabia onde era a região lombar??? Tá explicado pois vi uma matéria que os "médicos" cubanos têm em Cuba apenas curso de enfermagem... Se for, é lamentável para quem admite este tipo de "médico". Já não bastou a má experiência de contratarem alguém que nem médico era? Aquele falso médico que também fugiu e nunca mais apareceu. É preciso se ter mais cuidado e rigor nestas horas.

. . . que o coronelismo vai continuar imperando???

--- O que é isso minha gente? Segundo comentários feitos aqui no blog haverá retaliações e perseguições contra os funcionários grevistas? O prefeito quer lista de nomes dos funcionários participantes? Os secretários municipais estão desincentivando os funcionários a participarem desta greve anunciada? Isso é ameaça sorrateira, totalmente antidemocrático. Isso é abuso de poder, sr. prefeito. Uma arbitrariedade? É coronelismo puro!!! Se for uma greve pacífica dentro do que diz a lei, orientada por advogados, é um direito que qualquer funcionário tem garantido por lei e ninguém pode ser punido por isso. Se acontecer com alguém denuncie, corra atrás de seus direitos novamente. O espaço aqui estará aberto pra isso. 

. . . via zapp

--- Chegou o seguinte comentário do Ver. Marquezini sobre o vídeo do Cleber Centini :

"Lauro, sobre o vídeo do Cleber, é o seguinte :
Naquele carnaval que foi uma lambança, as arquibancadas que começaram a ser montadas, depois interditadas pelo Corpo de  Bombeiro, gastou-se muito e nem carnaval teve, trio elétrico no Casco de Ouro  com chuva e barro, enfim um desastre, ele era o Secretário!
Na ocasião éramos maioria na Câmara e o Nestor Marchi veio revoltado por conta dos hóspedes do hotel dele estarem insatisfeitos com o carnaval e perguntou a  nós o que poderíamos fazer com relação a essa incompetência.
Foi quando a bancada da oposição apresentou moção de repúdio a ele e no dia seguinte ele foi demitido. Por isso que ele elogia os vereadores da situação que não votaram na moção e bate nos dá oposição. Veja que em certo momento no vídeo, fala o que fizeram com ele e isso ele não perdoa e jamais vai esquecer, pois ficou marcado na vida dele. É isso!!!"