Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2021

. . . cadê o dinheiro que tava aqui?

 --- Da mesma funcionária municipal veio o agradecimento pelo esclarecimento:

"Agradeço o retorno do vereador e aproveito em nome dos funcionários municipais que nos ajude resolvendo esse problema, porque é o funcionário mais uma vez que está  levando a pior. Obrigada."

* Pelo que tudo indica, através da atuação aqui do blog, uma provável "situação duvidosa" pode estar sendo "esclarecida", uma vez que o blog recebeu mais denúncias com o mesmo teor, chegando ao ponto de um funcionário ter seu plano, cuja mensalidade lhe é descontada em folha, bloqueado por falta de pagamento. Ao reclamar e ameaçar tomar providências, imediatamente liberaram seu atendimento odontológico. É o tal negócio né, como diz o ditado, "vamos lambuzando selo, se colar, colou", isto é, se ninguém reclamar pelo fato de não estar precisando usar o plano, vamos recebendo de um lado e deixando de repassar para o outro. Se alguém reclamar aí damos imediatamente a devida cobertura. E todos os outros casos em que ninguém reclamou? Cadê o dinheiro que tava aqui? Ficou onde ou pra quem? Vai bem aí uma sindicância para apurar a veracidade do fato, acabando com qualquer dúvida ou possível mal entendido... Justiça seja feita. Neste caso a Prefeitura está fazendo a parte dela.

. . . que o esclarecimento foi feito

 --- Acabo de receber um gentil áudio do Ver. Waguinho esclarecendo a denúncia do tópico anterior. Diz ele: 

"É mentira que a Prefeitura não está pagando. Quem não está repassando para os dentistas é o convênio médico (API SAÚDE). Coincidentemente estou elaborando um requerimento a esse respeito".

. . . um absurdo se confirmada tal denúncia

 --- Chegou essa durante a noite e assim fica aqui aberta a chance de esclarecimento a quem de direito, lembrando que quem cala consente e assim, se não vier resposta, é porque o delatado é fato.

"Boa noite, hoje comentei  com um colega  da Prefeitura que iria marcar dentista e, para minha surpresa, ele me contou que a Prefeitura não está pagando a clínica que atendia os funcionários municipais. Se o senhor puder, confirma isso e coloca  aqui. Obrigada."