Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2022

. . . e lembrando aos interessados locais

 --- Lembrando que termina hoje às 17 horas o cadastramento para a licitação da reforma do prédio do chamado Palácio Primavera Dep. Ricardo Izar para receber as dependências da Câmara Municipal de SN. Até agora apenas duas empresas de São Paulo e uma de Campinas se cadastraram. Em conversa com o Presidente do Legislativo (Nei) ele me confidenciou que gostaria muito que também participassem da licitação empresas de Serra Negra. A aviso está feito.

* Aproveito o gancho para agradecer a ele sua referência ao Dia do Jornalista hoje. Mandou-me a seguinte mensagem: "Parabéns pelo seu dia também. Embora não seja de formação acadêmica já trabalha na área há mais de 50 anos com carinho e dedicação". Muito obrigado pelo reconhecimento, incentivo e elogio. 

. . . o dia de hoje

 

--- Portanto parabéns duplo pro meu filho Jornalista Rogério Corrêa, por ter nascido neste dia. Por coincidência também nasci no Dia do Radiologista em 8 de Novembro.

. . . que ser macho e durão com os mais fracos tem nome...

 --- Que agora a pergunta é aqui do blog mesmo. Por que esse prefeito gosta tanto de menosprezar seus funcionários mais humildes, direta ou indiretamente através de outros e "outras" como constam tantas reclamações já enviadas para cá? Seria porque mexer com os mais fracos e desarmados é mais fácil? Por que ele não é macho de interferir na sua própria empresa ou de sua família reduzindo seus valores contratuais com a Prefeitura em benefício da população, fazendo a devida troca passando a rodar (sem diminuir seus trajetos e horários) pela catraca e não pelo quilômetro rodado? Claro que mais uma vez vai imperar absoluto SILÊNCIO, pois pra isso éle é o ELMIR KALADO, apelido esse do agrado geral...

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

--- Olha aí, até o homem do chapéu está servindo de ponte para nossa "Tribuna do Povo".
"Tem como  colocar no blog  uma pergunta? Por que tem funcionário concursado da Prefeitura que recebe menos de um salário mínimo se a lei diz que não pode contratar ninguém com menos de um salário mínimo?"

Recebi acima de  funcionário público.  Acho que merece uma investigação do promotor, pois pela lei ninguém pode mesmo ganhar menos que um salário. Maracutaia como de hábito numa administração sem qualquer respeito pelos pobres funcionários.

. . . uma data muito especial

--- Devido à pandemia, algum tempo após seu início, minha esposa e eu criamos a Live da Hora da Ave Maria da janela de nosso apartamento em São José dos Campos, com esse visual mostrando a Catedral de São Dimas na grande maioria de suas edições ao vivo. Esta live começou em 7 de Abril de 2.020 completando hoje 2 anos. Uma live que pelas suas inúmeras adesões, constituiu a nossa Família em Oração, orando pelo bem comum, contra essa pandemia e orando pelos que necessitam. É um momento de paz e de solidariedade humana. Até o final do ano passado eram diárias, sempre faltando 12 minutos para as 18 horas de cada dia e ao badalar dos sinos da catedral às 18 horas, rezamos a Ave Maria, não tendo falhado um dia sequer. Por motivo de força maior, a partir do início deste ano entramos no ar no mesmo horário mas apenas nas segundas e quintas-feiras e hoje será a Live de número 668 com seguidores de muitas cidades, de outros estados e até do exterior. Em datas especiais fazemos externas, visitando igrejas e locais de São José (38 vezes), de Serra Negra (18), de Caraguatatuba (9), entre outras, perfazendo com a de hoje, 73 externas, pois nesta data festiva especial de 2 anos estaremos se Deus quiser e Nossa Senhora nos acompanhar, novamente fora de nosso domicílio brindando nossa querida Família em Oração com uma externa muito especial. Todos estão convidados, de todas as crenças, pois é um momento ecumênico, a nos acompanhar em minha página no facebook.