Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

. . . a previsão para sábado




. . . umas e outras

 --- Postando já diretamente de Serra Negra nesta sexta-feira pré-natalina. E de cara já caiu em minhas mãos a edição do jornal local da semana passada com esta principal manchete de primeira página. Onde será que fica o "Caso de Ouro"?...

* E a Câmara devolve para o prefeito um cheque na casa dos 300 mil, que poderia ser de 400 se o presidente não tivesse adquirido um carro de luxo desnecessário por quase 100 mil. Agora vamos ficar sabendo o reverso que é o mais importante, ou seja, QUANTO GASTOU, principalmente em supermercados, pois as "jantinhas" foram fartas e aí com certeza veremos que a devolução poderia ter sido bem maior. A documentação já está sendo levantada. Ah... quanta falsidade nos sorrisos desta foto. Cadê Léo, Roberto, Renato e Leandro?

. . . o pedido de socorro



--- Segundo informações colhidas (sic), a situação financeira da Prefeitura neste fim de ano está tão precária que foi preciso haver convocação de sessão extraordinária da Câmara neste final de manhã desta sexta-feira a fim de aprovar verba suplementar para pagamento do 13º do Pronto Socorro... AFFF... É mesmo o caso de se pedir . . .