Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

. . . a postagem do São Luiz

--- Neste exato momento o vídeo do Parque Fonte São Luiz no face atinge 30 curtidas, 20 comentários, 145 compartilhamentos e 4.230 visualizações em 4 dias, isso sem contar as visualizações dos compartilhamentos.

. . . hoje pela Rádio SN a palavra do prefeito

--- Logo mais às 14:20 hs o Prefeito Bimbo estará concedendo entrevista ao vivo no programa do Pedro Giovany, com direito a perguntas dos ouvintes por telefone. O Blog-Comentando estará na escuta.

* O programa começou e o prefeito, contando com todo o entusiasmo do Pedro, está falando do setor da saúde no município. Parece que tudo está às mil maravilhas...

* Agora a limpeza no Parque Fonte São Luiz... ai... ai... ai... O prefeito agradece a interferência de um ouvinte lembrando ao prefeito que está na hora de refazer a limpeza.

* Educação: Na saúde falou de investimento no Bairro da Serra e agora volta a falar de investimento no Bairro da Serra na educação e em outros locais... Textualmente disse que no Bairro da Serra tem "uma escola maravilhosa".

* Bimbo anunciando o asfaltamento do Jardim Serra Negra.

* Denunciando o grande vandalismo no Parque Santa Lídia, local que ontem registrou mais um afogamento. Diz a verdade ao dizer que o vandalismo acaba afetando o próprio bolso de quem quebra e destrói. É uma questão de consciência e educação de cada um.

* Comenta o equilíbrio das finanças da Prefeitura neste tempo de crise geral, sem atrasar o pagamento do funcionalismo e administrando com rigor na economia. E diz que fechou o ano com "alguma migalha na Prefeitura".

* Prefeito elogiando o Secretário de Turismo Rodrigo que também está presente na entrevista, ele que está agora se referindo a programação de verão.

* Decoração do carnaval. O Rodrigo afirma que a decoração de rua apenas começou e que vai também decorar os arcos da cidade. Vamos mesmo esperar que sim!!! Damos um voto de confiança ao Rodrigo que é um jovem entusiasta, esforçado e competente naquilo que se compromete realizar, desde que não haja interferências externas de qualquer natureza.

* Prefeito falando da qualidade da merenda escolar com um grande investimento no setor.

* R$275.000,00 por mês para o Hospital, mais um repasse de R$120.000,00 para o 13º dos funcionários, segundo acaba de dizer o prefeito. Elogios para as ONGs que estão ajudando o Hospital, como não poderia deixar de ser.

* Bimbo pedindo aos proprietários de hotéis e pousadas que incluam nas notas dos hóspedes já no carnaval e que esperem a recusa do hóspede se for o caso, pois a contribuição é facultativa.

* E lá vem a badalação do Dep. Edmir Chedid...

* E vai ter asfaltamentos em todos os cantos da cidade com o Bimbo enumerando todas as ruas em que isso vai acontecer. Ora prefeito, seja realista, vai se repetir neste ano eleitoral como aconteceu no último ano eleitoral como obra eleitoreira, com máquinas em todos os lugares para engambelar novamente o eleitorado??? Por que não fez isso tudo nos últimos anos e deixou pra fazer tudo isso às vésperas da eleição com verbas do DADE??? Repeteco enganador de eleitor...

* E o Pedro goooosta de elogiar o prefeito, aplaudindo as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Nada além da obrigação de quem usufruiu de sua HONESTIDADE como slogan de sua campanha. Honestidade não é qualidade, é dever, é obrigação.

* Rodrigo falando de diferenciais no carnaval da Laudo Natel. Cuidado com as arquibancadas que no ano passado o prefeito foi obrigado a desfazer no segundo dia de carnaval. Aliás, o secretário está anunciando que não haverá arquibancadas, apenas uma cobertura para famílias assistirem ao nível do chão mesmo. Vamos ver...

* Escolas e blocos somente pratas da casa, ou seja, só com gente da cidade. Isso é bom, pois pela primeira vez nos últimos 8 anos não teremos NINGUÉM de Bragança. Graças a Deus!!! Parabéns por isso Rodrigo.

* Fim de papo!

. . . um depoimento estarrecedor

--- Conteste quem quiser e puder contestar tudo o que é dito neste depoimento.