Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

. . . o Show da Virada

--- Nessa atualização de fatos que aconteceram enquanto o blog estava parado, também aconteceu... ops... deixou de acontecer o chamado "Show da Virada" na praça central lotada. Quem assina PÉGASO enviou a foto junto com o seguinte comentário:

"Olha o Show da Virada que teve na praça, o Bibi cantando e dançando e a praça cheia  de turistas. Isso é uma vergonha!"  

* Acho que, com certeza, houve algum sério imprevisto para que o contrato não tenha sido cumprido por parte de quem faria o show. Interessante reparar que nem decorado o palco estava... O espaço está aberto para a Secretaria de Turismo se quiser fazer uso dele.

. . . e divulgando o que merece

Na noite de segunda-feira, 7/1, integrantes da equipe do Futebol Solidário realizaram a entrega dos litros de leite arrecadados durante o evento realizado em dezembro no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.
Mais de 300 litros de leite foram doados para a Pastoral da Criança que atende menores em bairros de Serra Negra e possui um trabalho de acompanhamento nutricional em crianças do bairro dos Francos e outras localidades de Serra Negra.
“Sabemos do trabalho sério da Pastoral da Criança e por isso ela uma parceira do Futebol Solidário. Queremos agradecer a todos os participantes, patrocinadores e amigos que compram anualmente o evento, participando ativamente”, ressaltaram os organizadores do evento.
O grupo realiza ações durante todo o ano. O internauta pode acompanhar o trabalho pelas redes sociais no https://www.facebook.com/futebolsolidarioserranegra/