Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

. . . a necessidade de apenas um esclarecimento em nome da transparência da casa






 --- Como tal postagem no face aconteceu na semana passada, é tempo mais do que suficiente para que haja na sessão de hoje do Legislativo, um esclarecimento ou elucidação sobre isso por parte do atual presidente que tem o dever de zelar pela lisura da casa sendo transparente como ele mesmo prometeu ser ou por parte do presidente da época que hoje continua na casa como vereador. Apenas isso.



. . . que existem amigos e "amigos"

--- Tenho um bom e sincero amigo de longa data, bastante conhecido na cidade que é o Caio Amaral, com quem sempre me dei muito bem, apesar de algumas divergências paralelas. Felizmente sempre fomos adultos o suficiente para não misturarmos as coisas. Militamos juntos na ex-ASSIM (Associação de Imprensa) e sei de sua idoneidade e responsabilidade em tudo o que faz e fala e estou ciente que, embora tenha se aposentado, nunca deixou de acompanhar de perto todos os acontecimentos serranos, principalmente na área política. Por isso prezo e respeito muito sua opinião porque ele fala de cátedra e com sabedoria, conhecedor que é dos meandros dos bastidores deste mundo, nem sempre limpo e certo. Depois deste preâmbulo e com a sua devida autorização, transcrevo seu corajoso depoimento em página do faceboook e sua importante recordação. Vejam o print dela para que não achem que estou pondo palavras em sua cobrança pública ao "nobre" deputado estadual EDMIR CHEDID  sobre mais essa podre composição dele como candidato a estadual na última eleição com o seu acusado de roubo do dinheiro público --- o federal SQUASSONI, com o Edmir novamente ludibriando o voto dos eleitores serranos. Aí está:
* Responda deputado Edmir se tiver coragem e se tiver como responder. Você tem que lavar muito bem a boca com soda cáustica antes de mencionar o nome do nosso grande amigo comum, o impoluto e saudoso DR. PAULO ROBERTO DELLA GUARDIA SCACHETTI. Se for responder, cuidado como vai responder porque tenho mais vídeos como esse abaixo, que agora tem que ser atualizado com mais esse enganador da sua coleção de "amigos".

. . . que quando é bom merece aplausos
























--- Só vi e ouvi elogios rasgados ao evento acontecido ontem à noite no Centro de Convenções, GRATUITO, numa realização da Secretaria de Turismo. Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. Foi mais um sucesso com padrão SS de qualidade. Parabéns ao Secretário Cesar (Nei).