Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

. . . que será nesta terça

. . . um P.I. vapt-vupt



--- Começou às 19:34 horas, com 1 assistente (o tonto aqui).


--- Terminou às 20:57 horas, com 11 
assistentes. Portanto durou apenas e tão somente 1 hora e 23 minutos... De proveitoso mesmo? Quase nada!


--- Esse foi o pico pelo youtube: 13 assistentes e assim mesmo por no máximo 40 segundos. 






                             --- Foi realmente uma sessão (P.I.) :


. . . mais umas bordoadas

--- Sim!!! Mais umas bordoadas na atualização do Plano Diretor de SN. E desta vez foram dadas pelo Marco Bueno que também se manifestou na última Audiência Pública. Será que com mais essas o Prefeito Kalado continuará "kalado" e vai mantê-lo vivo (o plano como está é claro)??? Leiam abaixo:


"Uma das questões abordadas refere-se ao Plano Diretor estar na contramão às propostas do Governo do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, que por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Estado está acelerando a implantação do programa das cidades inteligentes nos 645 municípios do nosso Estado. A
credito que esse cenário desconexo entre Plano Diretor de Serra Negra e as propostas do Governo de São Paulo, estão ocorrendo tendo em vista a falta de relacionamento (conexão) da atual administração com o Governador.
É importante ressaltar tecnicamente, que um Plano Diretor em desconformidade com o Governo do Estado pode ser prejudicial ao município no que diz respeito aos repasses de recursos futuros."
       Outro assunto abordado foi com relação as zonas de interesse sociais, que compreende áreas destinadas a construção de complexos habitacionais em parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado.
“Quem tem interesse social? O poder público!!! Autorizar loteamentos com metragem menor o que preconiza a Lei e permitir que o loteador pratique os valores de mercado, não é interesse social, ou seja, não é interesse do poder público", afirma Marco Bueno”.

. . . hoje na "Tribuna do Povo"

--- Como o leitor já reparou, desde que foi anunciado que as manifestações populares aqui na "Tribuna do Povo" só seriam publicadas com nomes de seus autores, tais comentários se escassearam. Porém, como em toda regra existe exceção, hoje é uma delas, pois se trata de uma homenagem enaltecendo os predicados pessoais de uma de nossas vereadoras serranas. Leiam que bonito:
"Dr. Lauro, gostaria muito que divulgasse uma mensagem de agradecimento, porém não posso ser identificada e o senhor vai entender o porquê.

Gostaria de agradecer a Dona Bárbara Magaldi por toda ajuda que tem me dado e queria que as pessoas ficassem sabendo que ela tem um coração que não existe, ela me tirou de uma situação onde apanhava todo dia do meu ex- marido e era muito humilhada, lembro que a dona Bárbara tava no começo da gravidez dela e ela enfrentou meu marido como se eu fosse família dela. Fiquei com medo por ela, mas ela me salvou e vou ter uma dívida eterna com ela. Eu sei que não fui a única que ela deve ter feito isso, mas me senti na obrigação de vir aqui agradecer e desejar que a menininha dela tenha muita saúde, porque ela já tem muita sorte de ter uma mãe como a dona Bárbara. Quando vi de manhã o vídeo dela no Instagram, corri aqui para escrever isso, e queria pedir também para que continue defendendo a gente, porque é assim que a gente encontra força para seguir.
Parabéns dona Bárbara, muita saúde para a senhora e para sua menina."

N.R.: A menina do lindo casal Magaldi veio ao mundo na noite passada (sic). Felicidades à família que se completa.