Total de visualizações de página

sábado, 29 de fevereiro de 2020

. . . que a moça foi encontrada

--- Hoje logo pela manhã bem cedo,  comecei a ver no celular várias publicações sobre o desaparecimento da moça mostrada no tópico anterior e pensei em repassar a mesma postagem aqui no blog para ajudar na procura, mas acabei não postando por achar que a divulgação já estava sendo feita de maneira eficiente e conclui que só o faria se alguém se dirigisse diretamente ao blog solicitando tal divulgação, o que acabou acontecendo e assim publiquei o tópico anterior exatamente às 11:21 hs. como pode ser constatado. Longe de mim tal presunção, mas por coincidência ou não, a moça foi encontrada depois disso... 

. . . e ajudando


--- Chegou via zap :


"Boa dia gente, venho encarecidamente quem puder compartilhar: Essa menina se chama Aline mora no Salto, desapareceu hoje pela manhã, tem 19 anos, a provável roupa que ela estava usando era uma blusa cinza de manga longa leve, calça jeans e tênis casual preto. Família e amigos em desespero. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏"

. . . as águas de março

--- Terminando as águas de fevereiro para entrarmos nas famosas águas de março e o fim do verão para entrada do outono... "São as águas de março fechando o verão...", como diz a música abaixo e depois a diminuição de tanta chuva. Mas as águas vão continuar passando por debaixo da ponte como ilustra a foto e assim temos ainda 1 mês e 5 dias para a definição de filiações político-partidárias e até lá ainda muita água vai continuar passando por debaixo da ponte e tudo pode acontecer e/ou mudar. Não se alegrem e nem chorem por antecipação, antes do tempo. Nem tudo está ganho e nem tudo está perdido. Pra bom entendedor meia palavra basta. Os burros e ignorantes de sempre vão continuar não entendendo nada... Enquanto isso vamos nos deliciar com Elis Regina e Tom Jobim: