Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de abril de 2023

. . . a previsão para sábado

. . . e associando

--- Quando assisti esse clip achei fantástico e imediatamente em minha mente o associei ao que o Brasil vive atualmente, considerando que o Brasil está na SEXTA-FEIRA e que logo o DOMINGO VAI CHEGAR. 
 

. . . que vem bem a calhar no dia de hoje

. . . o dia de hoje (II)

 --- O Dia Santo mais importante do calendário religioso. Dia de luto, recolhimento, respeito, orações e de meditação.

. . . que a BOMBA explodiu e repercutiu


 --- O Blog-Comentando agradece ao Tiago Jardim Presidente da ACIA pela sua atenção e preocupação em verificar, constatar e resolver a questão da notícia verdadeira aqui postada, o que realmente prova e confirma a GRANDE FALHA da Prefeitura e portanto do Prefeito Elmir Kalado, que a nós, por provada atitude mesquinha, coronelista e egoísta permaneceu CALADO, mas em nossa ESTÂNCIA há quem realmente se preocupa em defender nossos interesses e não com aumentos de salários. Felizmente a coisa não é difícil de ser resolvida. Parabéns à ACIA e ao seu presidente. Pêsames à Prefeitura e ao seu descuido em uma simples apresentação correta de documentação.

. . . o dia de hoje (I)

--- Parabéns a todos os jornalistas, em especial ao nosso filho ROGÉRIO que nasceu no Dia do Jornalista. Sempre cito as coincidências familiares. Ele que nasceu no dia de sua profissão futura e eu que nasci no Dia do Radiologista, minha especialidade médica, dia 8 de Novembro.