Total de visualizações de página

domingo, 25 de junho de 2023

. . . a opinião do homem do chapéu, sempre por sua conta e risco

 Sobre a fala da vereadora (Anna) em relação ao frio e aos moradores de rua.  
Não haveria necessidade de se preocupar com nada se a Justiça obedecesse igualdade e respeito às leis constitucionais e as aplicasse (todos são iguais perante a lei). Vereador e’ ser humano, um contribuinte $$ (questionável)  igual a morador de rua perante a lei. Contudo vereador ganha mais de 5000 $$ por mês sem fazer nada enquanto morador de rua “cata” lixo sete dias da semana "catando" latinhas pra sobreviver. 
Hei vereadores por que vocês não dão o exemplo doando todo seus super-salários para os moradores de rua? Sem dúvida irão contribuir para que vários moradores de rua enfrentem o frio.  E tem mais: moradores de rua merecem 5000 $$ por mês pelo trabalho diário de vasculhar lixo, enquanto vereadores não merecem nada para falarem abobrinha uma vez por semana e bajularem o rei para se manterem mamando nas tetas do povo.

P.S.: Estamos ferrados. Só o salário do filho do Bimbo paga 4 professores. Deve também comprar comida e abrigo para 200 homens de rua.

. . . e perguntando

 


--- Perguntando ao prefeito como ficou sua ótima ideia da construção da Passarela Panorâmica no Alto da Serra? Tal projeto não pode ser esquecido, estudando-se uma maneira de não prejudicar o Voo Livre. Uma sugestão é alternar os dias das duas coisas que são grandes atrativos turísticos.

. . . e divulgando o que merece

--- Que as sessões de Câmara da SN são muito pouco valorizadas não despertando interesse da população, isso já é público e notório, haja visto o baixíssimo número de assistentes pelo youtube ao vivo nas segundas-feiras e mais ainda a quase nenhuma presença de munícipes nas sessões, a exceção quando há homenagens e assim mesmo o homenageado e seus familiares se retiram imediatamente após a homenagem... Vai daí e sabedora disso tudo, a edil Anna Beatriz faz muito bem ao divulgar sua parte em Boletins Semanais, mesmo porque muitas informações não constam do Portal da Transparência da Prefeitura que, aliás, nem no ar tem aparecido ultimamente. A fim de incentivá-la a continuar com seus boletins, quero hoje destacar o último em que ela abordou a estapafúrdia, inadmissível e antipática atitude dos vereadores do prefeito em rejeitar requerimentos de informações dos colegas da chamada oposição para não "gessar" os funcionários da Prefeitura "perdendo tempo" na procura de tais informações... Ideia de gerico e absurda tal atitude antidemocrática destes lambe-botas do prefeito na Câmara.

* Então aqui vai o primeiro destaque de seu último boletim que aborda isso:

* E na sequência o outro assunto vem extamente ao encontro do que o blog divulgou pelas informações da Primeira Dama: