Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de março de 2021

. . . e encerrando o dia hoje poeticamente com a realidade da vida

 --- Hoje postei em minha página no face e nos meus grupos de whatsApp o que minha inspiração me ditou logo cedo, ilustrando com uma das mais belas atrizes do cinema francês na juventude - Brigitte Bardot:

                               AS  BELEZAS  EXTERNA  E  INTERNA

A externa se esvai, envelhece e desaparece. A interna se sobressai, cresce e permanece.

A externa só nova, a interna se renova.

A externa desperta o amor, a interna destaca o valor.

A externa se vai ao vento, a interna vence o tempo.

A externa é bela no presente, a interna eternamente.

Ambas cativam, apaixonam e se complementam.

. . . um acidente

 --- Acidente agora há pouco na Igreja de São Benedito em Lindoia, sem maiores detalhes :




. . . um debate em foco

 --- O Portal "Viva Serra Negra" realiza nesta noite de quinta-feira uma live no facebook de sumo interesse e importância com convidados debatendo questões relacionadas com essa pandemia. Inicialmente cumprimento o portal por essa iniciativa e a alta qualidade de seus convidados e suas colocações. Pelo tempo em que assisti, quero destacar a brilhante participação de minha colega Dra. Daniela Biller e duas de suas colocações:

1ª) "O grande responsável por esta disseminação do vírus é o próprio povo, aqueles que chamam amigos para se reunirem para tomarem cerveja ou outro encontro qualquer. São esses que disseminam o vírus ao não acreditarem no perigo e nos números desta pandemia". Assino embaixo!

2ª) Interessante sua observação ao dizer que "os que mais reclamam são justamente aqueles que ganham 50 mil reais por semana e que não estão mais faturando isso". 

. . . um bom exemplo que pode ser seguido

 --- Seguido em todas as cidades esse bom exemplo da Padaria Tocantins da cidade de Santos :

. . . que isso a "grande" imprensa não divulga e não apoia

 --- Esse deputado matuto merece aplausos em pé da população brasileira. Cortar na própria carne em todos os níveis e segmentos, inclusive no dos ministros do STF. Queria ver vereadorzinho do interior dizer: "Nos meus subsídios ninguém mexe". Iríamos ver quem é quem nessa hora. Iríamos ver vereadorzinho do interior brasileiro se afastando para assumir seu suplente.  Iríamos ver falta de candidatos na próxima eleição. Com certeza nada irá mudar e não será aprovado tal projeto, aliás, nem será colocado em pauta para votação. Infelizmente os bons, autênticos, verdadeiros e beneméritos políticos nesta terra compõem uma pequena (ínfima) minoria. O resto não passa mesmo de resto...

* Assistam todos e com certeza só os do bem irão apoiar e aplaudir :


. . . que até agora, nada de novo decreto