Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

. . . que não está legal

--- Eu não me lembro de tantas reclamações da administração municipal de SN em tão pouco tempo de governo e de legislatura. Nem Executivo e nem Legislativo estão começando bem. Reclamações sobre o hospital, o PS com falta de especialistas, abandono de pontos turísticos, etc. A insegurança dos chamados cassados  que podem ter que deixar seus cargos de uma hora pra outra estaria sendo a causa desta demora de ações? 

* Uma perguntinha para o vice-Prefeito Magaldi responder: É verdade que a Prefeitura asfaltou a Av. Ana Belmira de Novaes só até a porta de sua casa em construção que está em fase de acabamento?

* Outra pra quem quiser responder: Por que o caminhão de lixo deixou de passar pelas imediações da estrada dos Macaquinhos se até há bem pouco tempo regularmente passava em todas as manhãs de segunda, quarta e sexta? Agora o lixo chega a se acumular por dias. O que está acontecendo Prefeitura?

. . . que hoje é dia de sessão


--- E assistam hoje, mais um capítulo da eletrizante novela
             "Quem pode mais, chora menos".
Estrelando: Felipe do Tó como Presidente e Leandro Pinheiro como Vereador. Não percam a partir, mais ou menos, das 19:30 horas no C C M (Canal Clandestino dos Munícipes) pela TF (Tv Facebook) . . .

. . . mais uma queixa

--- Essa veio por e-mail, portanto, automaticamente identificado:

"Lauro não sou político mas não é fácil. Nossa cidade está abandonada! O Sidney,  pessoa admirada em nossa cidade, dizem seus assessores, faz o necessário, pois está com medo do que pode vir no julgamento do TRE. Será que a pequena maioria que nas urnas deu a vitória para ele e seu vice merecem isso? Dizem que tudo vai mudar no dia Primeiro de Abril, coincidência ou não, essa data é infeliz na política recente de nossa querida Serra Negra."

* Pois é caro leitor, já há quase dois meses de governo e nada de relevante na cidade sequer começou a ser feito. Haja visto, a denúncia em tópico anterior sobre o Parque Represa entregue às moscas, ou melhor, aos marimbondos... Este parque bem como o Parque Fonte São Luiz deveriam ser os dois pontos iniciais do governo Sidney-Magaldi com máquinas trabalhando já no dia 2 de janeiro. Se a cassação virá ou não agora é por conta da Justiça e se eles estão autorizados legalmente a continuar em seus postos até que isso se decida definitivamente, então que exerçam plenamente suas funções, mesmo porque seus subsídios estão acontecendo normalmente. Ou será que eles vão devolver porque não trabalharam??? Claro que não!!!