Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

. . . e pedindo satisfações

--- Funcionários da saúde e da garagem estão pedindo, através de inúmeros comentários em tópicos diferentes, satisfações de TODOS os vereadores em relação a aumento de salários e bonificações apenas para determinados setores. Acho bom os senhores lerem. Repito: vale para TODOS os vereadores dos dois lados.

. . . os amigos de sempre

 --- Tive a grata e imensa satisfação de conhecer o Sr. Aurélio Morosi com quem bati gostoso papo e que possui uma memória fantástica. Dentre outras coisas e muitas histórias, do alto de seus 93 anos, disse que presenciou aos 6 anos de idade, a colocação, pelo Monsenhor Manzini, da pedra fundamental do Rádio Hotel.





Outro encontro muito bom foi rever o Marco Aurélio Vicalvi que está de volta à terrinha e está tocando flauta na Lira.

Maestro Roberto Perondini
                e
Moisés com o Vice Felipe


Tive a oportunidade de ficar conhecendo pessoalmente o frequentador do blog Ciro Dematte e revi a sempre querida D. Norma






Aí na livraria conversando com o Pedro Paulo, ele me disse que a foto em que saímos juntos no momento em que ele entregava um presente pro Roberto Carlos, o Rei, através de sua ex-sogra, mãe da Maria Rita e que tem apartamento em SN, autografou a foto que mostro aí ao lado. 

. . . a homenagem às mães


 --- Este pôr do sol de sábado assistido pelos privilegiados que estavam presentes no Alto da Serra naquele momento e que já mostrei em tópico anterior, tem ainda essa foto, a mais bonita de todas, que destaco aqui neste tópico como prenúncio da linda manhã do dia seguinte.


* E realmente o domingo DIA DAS MÃES, amanheceu sem uma nuvem no céu emoldurando a apresentação da Lira Serra Negra com repertório dedicado às mães, principalmente as que foram homenageadas, escolhidas que foram pela própria Corporação e pelo Lions Club, representando todas as mães serranas, numa promoção da Secretaria de Educação e Cultura, com a presença do Prefeito Bimbo e sua esposa Profa. Zaira e do Vice-Prefeito Felipe. Nossa lente registrou as homenagens, num clima de paz e amor. A abertura musical foi com a linda My Way :



 * A apresentação desta vez esteve a cargo do excelente Pedro Giovany, que anunciou primeiro a Mãe Tereza Maria Carvalho Varella indicada pelo Lions :




 * Em seguida a Mãe Maria de Lourdes Pinheiro Taborda, indicada pela Corporação Lira :