Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

. . . que a presidANTA vai renunciar!!! Será???

--- Leiam o comentário abaixo e tirem suas conclusões se tem lógica ou é tudo balela. Quem viver, verá!

A PRESIDENTE VAI RENUNCIAR...
 
A eleição de Eduardo Cunha significa muito mais que uma derrota humilhante para a presidente. Significa o fim de seu mandato. E é simples de explicar o que levará Dilma a renunciar, no máximo em três meses :
 
Eduardo Cunha é o grande amigo e aliado do vice Michel Temer . Companheiros de partido, fazem política de forma idêntica. Em outras palavras, se aliam ao que há de pior no Congresso Nacional.
 
Mesmo com forte liderança entre os Deputados do "baixo clero", Eduardo não se move sozinho. Não tem poder para tanto. Sem o apoio velado de Temer, Eduardo não teria a menor chance de vitória na eleição para Presidente da Câmara.
 
Como em tantas outras vezes, quando incautos tentaram atrapalhar a parceria PT/PMDB, Temer simplesmente liquidou com o "engraçadinhos", isto é, Deputados que acham que possuem poder sem pedir bênção ao poder...
 
Temer não hesitaria um segundo para liquidar Eduardo Cunha, caso seus passos e ambição atrapalhassem o caminho do atual vice Presidente da República : simplesmente o destruiria .
 
E, por isso Eduardo Cunha alçou voo e se elegeu, com apoio total do Vice Presidente Michel Temer que, não só o incentivou, como apoiou a candidatura.
 
Porque ? Simplesmente porque ele, Temer, sabe que o escândalo Petrobras vai desaguar em pedido de impecheament e, queria saber qual a "temperatura" do novo Congresso. Se Eduardo ganhasse, provaria que o PT não tem maioria para segurar esse processo e, consequentemente a cassação seria inevitável.. Bingo !
 
E, aí quem toma posse como Presidente da República ? O sr. Michel Temer ! E, quem será o nome forte do governo Temer e do país ? Claro, Eduardo Cunha ! Simples assim .
 
Portanto, Dilma, hoje é uma figura absolutamente descartável para Temer, que não mexerá nenhuma palha para impedir o processo de impeachment. O PT não conseguiria, hoje, nenhum voto a mais que teve para a candidatura Chinaglia.
 
Dessa forma, assim que for tornado público os nomes dos políticos aliados de Dilma/PT, no escândalo Petrobras, o pedido de impeachment será colocado no Congresso . Para não ser cassada, Dilma será obrigada a renunciar.
 
Estamos diante de uma crise sem precedentes em nossa história. Muito mais grave que a renúncia de Collor. Neste caso, tratava-se de um simples fenômeno eleitoral, sem base partidária. No caso da Dilma, sua renúncia custará caro à nação. O PT e sua militância não deixarão isso de graça.
 
Mas a renúncia de Dilma já está anunciada com a eleição de Eduardo Cunha , assim como a posse do novo Presidente da República, o sr. Michel Temer.
 
Tempos difíceis.
 
 

. . . o carnaval serrano de todos os tempos

--- Termino a transcrição de filmes de carnavais passados, lembrando que tenho ainda muitos outros vídeos, bem como fotos de todos os tempos. Nossa viagem carnavalesca no tempo pula para um carnaval bem mais recente. Bom carnaval pra todos já a partir deste sábado momístico.
--- "O importante é ser fevereiro e ter carnaval pra gente sambar". Assim é o refrão de uma das mais gostosas músicas de carnaval de todos os tempos. Num outro trecho diz uma frase que quando nosso carnaval era no trajeto antigo, retratava direitinho o que acontecia, pois quando de minhas apresentações, quantas e quantas vezes vi e vivi essa cena: "Olha amor, a praça toda iluminada, tem tanta gente na calçada, meu bloco tem que desfilar, pra que chorar". Lindo, lindo...
--- Depois do último filminho do carnaval serrano aqui mostrado (de 1.989), vou agora avançar no tempo no meu arquivo pessoal e pular para o carnaval de 2.006 (17 anos depois), já nos moldes atuais, na gestão de Paulo Scachetti, mostrando o trio elétrico no largo da praça em frente ao palco e a agitação da moçada.
Vamos lá :
--- Agora pulo só 2 anos e já estamos em 2008 :

......................Na matinê do clube .............................................Na praça...........................................

...............Na Sesqui.............................................................Na Laudo Natel..................................
CARNAVAL SERRANO
O MELHOR CARNAVAL DAS ESTÂNCIAS PAULISTAS

. . . conforme ontem prometido


. . . e "começando bem" a sexta-feira 13