Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

. . . que vale a pena ver de novo


. . . e confirmando pré-candidatura

"O deputado federal Roberto Alves reiterou o apoio ao pré candidato a prefeito de Serra Negra, Marco Bueno  pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro. O encontro aconteceu no sábado (19/9), com cerca de 30 correligionários de Serra Negra e lideranças da região. Ele também declarou apoio aos 16 nomes que o partido tem para pré-candidatos a vereador.
Na ocasião, Roberto Alves abonou filiações de novos partidários e apresentou um panorama do partido em toda a região. “Em Serra Negra, nosso candidato é o Marco Bueno, caso o partido queira. Ele nos apresentou seriedade e tem todo o aval da diretoria estadual e do presidente Marcos Pereira para ser candidato ao Executivo”, ressaltou Alves. 
Imagem inline 1
Na reunião, os correligionários puderam falar da atual situação do município e as projeções dos 16 pré candidatos a vereador que a sigla já possui. “Nos últimos dias, filiamos pelo menos 50 pessoas de Serra Negra. A maioria delas são empresários, jovens e mulheres que querem participar efetivamente e colaborar com a cidade”, disse Marco Bueno. 
Além de correligionários de Serra Negra, o coordenador regional do PRB, Wandemberg da Silva, e o vereador de Atibaia, Sidinei Guerreiro estiveram presentes.

. . . que parece que algo está mudando

--- Quero agradecer a fidelidade de alguns seguidores tanto em Serra Negra como em São José dos Campos. Em São José um dos seguidores me disse pessoalmente que não aguentava mais entrar no blog e ver apenas aquele avião decolando (rsrsrsrs). Em Serra Negra agora mesmo, foi só acabar de postar o tópico do retorno e imediatamente já pintou um comentário, o que prova que houve quem ficasse diariamente de olho em busca de novos tópicos. Muito obrigado! Quanto a mudanças, pelo comentário que chegou, parece que algo mudou ou está pra mudar, pelo menos na política local. Aguardemos. Vamos ver já na sessão do Legislativo de logo mais, quem vai sentar em determinada cadeira, que nem chega a esquentar com as trocas já acontecidas.

. . . que infelizmente parece que nada mudou


--- Quando a gente volta, justamente por ter visto e conhecido tantos outros lugares e cidades, volta com a esperança de que vai encontrar um país melhor, um estado melhor uma cidade melhor... mas, pela denúncia abaixo parece que nada mudou, infelizmente.

"Bom dia Lauro,espero que estejam boas as férias, mas quando puder publique. Hoje 02/10 as 7:30 da manhã a situação da pracinha do Talismã. Ontem mesmo horário lixo, resto de comida em frente ao Bar Americana, cachorro espalhando comida, lixo pela praça. Não bastasse passou um caminhão de lixo na Sesquicentenário furado, derrubou aquele líquido nojento, aí sim a fedentina era total. Que vai ser desta cidade Lauro? Você gastaria em hotel para ficar nesta imundice?"





. . . que tudo que tem um princípio, também tem um fim

--- Férias sempre é muito bom. Faz arejar as ideias, refresca a mente. E quando se pode viajar então, as ideias e a mente se renovam e a saída da rotina  conhecendo outras plagas, outras culturas, outras gentes, enriquece, enobrece e até rejuvenesce. Com horizontes ampliados e depois de mais uma enxurrada de cultura e informações, voltemos ao nosso cotidiano, ao nosso trabalho lá e cá.