Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de julho de 2023

. . . o podcast de hoje

--- Mais um gostoso e descontraído podcast nesta noite de terça. Desta vez o convidado especial foi o OSCAR BROLEZI e o tema não poderia ser outro senão a CULTURA.

* Reparem no alto do segundo quadro que a audiência ao vivo atingiu a marca de 1.400 assistentes, constituindo-se em novo recorde de audiência, um dia depois do Blog-Comentando atingir a audiência do 2.000 acessos por dia. Obrigado meu povo!

. . . que é hoje

. . . e sugerindo já para a eleição do ano que vem

"Já que estamos em recesso da Câmara de Aprovadores e pensando em Renovação sem ego, vaidade e uma nova liderança opositora podiam se ajustar 3 opções pra concorrer contra a Ditadura Chedidiana:

1) Kiko Gianotti - de família tradicional como outras que trabalham e geram empregos e representatividade com o município, moradores, empregados e  empresários serranos / Anna Beatriz - filha do saudoso Líder da Oposição, vice-versa também.
2) Kiko / Magaldi - renomado médico que nunca deixou ou deixa de atender os que o procuram mesmo estando trabalhando em outros municípios, em virtude do mau serviço prestado pela Secretaria Municipal de Saúde, vice-versa também.
3) Anna Beatriz / Magaldi, vice-versa também."

N.R.: Parece que causou certa confusão quanto ao autor das sugestões acima. Então, para dirimir dúvidas, que fique claro que tais sugestões são de leitor do blog usufruindo da Tribuna do Povo e não do administrador do blog.