Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

. . . que a Justiça seja realmente igual para todos

--- Antes de encerrar este dia e noite tão tumultuados em Serra Negra quero dizer que recebi de várias pessoas diferentes fotos de documentos de depoimentos de envolvidos nesta operação e nomes de políticos muito conhecidos em nossa cidade foram mencionados mais de uma vez. Esperamos que a justiça seja feita neste momento em que o Brasil está sendo passado a limpo e que os verdadeiramente culpados sejam punidos depois de provas levantadas e julgadas, mas que os mesmos critérios de julgamento sejam aplicados para grandes e pequenos. Que não haja impunidade para os grandes e só os pequenos sejam prejudicados. Que interferências externas de cargos políticos ou de qualquer outro tipo ou espécie não beneficiem uns em detrimento de outros. Em outras palavras: o bagrinho severamente punido e só ele, enquanto o tubarão continua solto e por cima, isento de julgamento e em sua trajetória por caminhos duvidosos, nem sempre lícitos e dentro da moralidade.  Acho que deu pra entender a quais grandes me refiro.

. . . que pode feder borracha queimada ainda mais

--- E aí a ficha começa a cair, os pauzinhos começam a se unir, as dúvidas começam a aparecer e as perguntinhas que não querem calar surgem:

* SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA A VER TAMBÉM COM A SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA?

* SERÁ QUE É POR ISSO QUE A CEI DA SAÚDE QUE TODOS OS VEREADORES ASSINARAM E DEPOIS OS DA SITUAÇÃO VOLTARAM ATRÁS?

* TERIA ENTÃO UMA COISA A VER COM A OUTRA?

--- Perguntar não ofende e tomara que tudo não passe apenas de conjecturas e torcemos mesmo para que os tentáculos desta e de outras operações do gênero se estendam, mas bem longe de nossa cidade e de nosso povo, mas..., caso tenha a ver, muita gente graúda não vai dormir nesta noite e nem nas próximas, não mais por consequências apenas locais, mas sim porque o círculo está se fechando e esse tipo de operação, semelhante à Lava Jato, acaba chegando lá..., ou aqui. E aí máscaras vão cair como já caíram de tantos por aí e essa gente vai dançar. Aí é o caso de realmente se dizer que vai feder borracha queimada!!!

. . . que o assunto continua

--- Enviado por zap, extraído do facebook :



. . . o assunto do dia

--- E os seguidores se manifestam a respeito. Chegou assinado com o pseudônimo de "Observador" :

"Teoria da conspiração?

Em setembro de 2017 a Reviva Saúde passa a administrar as UBS de Bragança Paulista
30/11/2017
1ª Fase Op. Ouro Verde
Aparece o nome de um Deputado da Região;
Fernando Vitor Nogueira Franco diretor da Vitale é preso e apresenta ter forte ligação com a Reviva Saúde.
Em março deste ano, Oswaldo Perezi Neto foi preso e também prestou serviços em Bragança Paulista através de contrato com a Reviva (leia-se Vitale).
Hoje consta ter sido preso empresário de Laboratório de análises de Serra Negra próximo em negócios com COMPADRE do Deputado conhecido da Região de Bragança e Circuito das Águas, e também, amigo próximo do vice-prefeito, e que por coincidência também tem empresa médica em Campinas, é que........

Vixi:
Deputado
Que apareceu na investigação 
Filho do Prefeito
Amigo do
Compadre usurário,
Que é amigo
Do dono do Laboratório
Que é amigo de 
Do médico vice-prefeito
Que é amigo de todos acima
Que........"

. . . e complementando

3ª fase da Operação Ouro Verde cumpre mandados de prisão e busca e apreensão no interior e capital | Campinas e Região | G1 

. . . notícia EXTRA




--- OPERAÇÃO OURO VERDE EM SERRA NEGRA... Rua dos Expedicionários repleta de carros da polícia!!!
                                                                                                                                                       * Foto ilustrativa.