Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de março de 2017

. . . que blogueiro não precisa ter diploma de jornalista

--- Despertou curiosidade o fato divulgado por toda a imprensa em relação ao blogueiro que divulgou informação sigilosa sobre Lula. Assim foi o título da matéria do portal  UOL hoje:

"Moro recua e decide não investigar mais o blogueiro que vazou notícia sobre Lula..." 

--- Palavras de Sérgio Moro:
"Considerando o valor da imprensa livre em uma democracia e não sendo a intenção deste julgador [...] colocar em risco essa liberdade e o sigilo de fonte, é o caso de rever o posicionamento anterior e melhor delimitar o objeto do processo."

--- No JN de ontem foi dito que o referido blogueiro não é jornalista e comentou que não há necessidade de diploma de jornalista para que um blogueiro tenha o direito de não ser obrigado a dizer quem é o seu informante. Com isso identifiquei-me e digo aos meus Passarinhos Coloridos que podem ficar sossegados quanto a isso...

. . . o Justin Trudeau serrano

--- No tópico anterior o assíduo seguidor do blog, Edison, qualificou em seu comentário o Ver. Leandro Pinheiro como o Justin Trudeau de Serra Negra. Que honra hem Pinheirinho?

Justin Trudeau PC MP (Ottawa25 de dezembro de 1971) é um educador e político canadense do Partido Liberal que ocupa desde novembro de 2015 o cargo de Primeiro-ministro do Canadá. Ele é filho mais velho do ex-primeiro-ministro Pierre Trudeau e sua esposa Margaret Sinclair.

Foi eleito como o membro do parlamento para a equitação em 2008 e reeleito em 2011. Atuou como crítico do Partido Liberal para Juventude e do Multiculturalismo, Cidadania e Imigração e Ensino Superior, e Juventude e Esporte Amador. Em 14 de abril de 2013, Justin Trudeau foi eleito líder do Partido Liberal do Canadá e designado como o próximo primeiro-ministro do país depois de liderar o seu partido nas eleições federais, com uma vitória de maioria.
A revista Forbes ranqueou Trudeau como o 69ª mais poderosa pessoa do mundo. Além disso, também é considerado um dos políticos mais bonitos do Canadá.