Total de visualizações de página

domingo, 8 de março de 2015

. . . uma ofensa à mulher brasileira

--- A presidAnta acaba de fazer pronunciamento em rede de televisão com a maior cara deslavada do mundo, com aquele sorrizinho amarelo indecente, cumprimentando as mulheres pelo dia de hoje como se ela fosse a mais querida e simpática mulher do Brasil. Falou... falou... falou... e não disse nada. Aliás, disse sim, disse um monte de mentiras e desculpas como se todos os brasileiros e brasileiras fossem burros e ignorantes. Deve ter levado uma grande vaia vinda de dentro da grande maioria dos lares do país. Houve até panelaço nas janelas de casas e apartamentos enquanto ela falava...Perdeu uma ótima oportunidade de continuar quieta como vinha fazendo até agora. "Vade retro satanás". Sai prá lá mentirosa, hipócrita e enganadora!!!

. . . mais outro de suma importância

"A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO POSSUI UMA VERBA DE MAIS DE 17 MILHÕES ANUAIS A SEREM GASTOS E AINDA RECEBE VERBAS DO GOVERNO ESTADUAL E MAIS OUTRA VERBA DO GOVERNO FEDERAL CHAMADA PNAE (A PREFEITURA RECEBE O EQUIVALENTE A R$1,00 POR DIA LETIVO POR ALUNO PARA AJUDAR NA ALIMENTAÇÃO. HÁ CERCA DE 2 MIL ALUNOS NA REDE OU SEJA 2 MIL REAIS POR DIA - 10 MIL POR SEMANA - 40 MIL MENSAIS - TUDO ISSO EXCLUSIVO PARA ALIMENTAÇÃO E TRATA-SE DE UMA VERBA SUPLEMENTAR).
SABENDO DISSO TEMOS QUE AGRADECER AO 'FAVOR' DE AINDA TÁ SERVINDO SALSICHA COMO ALMOÇO E LANCHE O QUE É PROIBIDO PELOS NUTRICIONISTAS DEVIDO O ALTÍSSIMO TEOR DE SÓDIO E GORDURAS???
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO BONDOSA EM FORNECER MERENDA ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE? 
ESTE DINHEIRO ESTÁ REALMENTE SENDO USADO PARA COMPRA DE ALIMENTOS PARA AS CRIANÇAS?
O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR VEM DOS NOSSOS BOLSOS, OU SEJA, NÓS PAGAMOS PELA MERENDA ESCOLAR, PELOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS NESSE PAIS E NA CIDADE TAMBÉM, SABIAM DISSO?
NÃO ESTAMOS RECLAMANDO DE NADA E SIM EXIGINDO QUE O DINHEIRO SEJA USADO DA FORMA CORRETA COM O MÍNIMO DE DECÊNCIA PARA AS CRIANÇAS AO INVÉS DE SER DESVIADA PARA SER USADA PARA PAGAR AS CONTAS DAS CAMPANHAS POLÍTICAS MILIONÁRIAS."

. . . mais um comentário que merece tópico

"Lauro, sou professora da rede de ensino municipal e claro que não posso me identificar, mas antigamente sem apostila, as crianças formavam textos, liam e faziam atividades, muitas criativas, hoje até os alunos não aguentam mais colar e pintar e eles perguntam: 'Vira a página tia, pois a apostila é muito repetitiva'. Sou professora e jamais tive preguiça de fazer planejamento. Atualmente o planejamento é assim da folha 5 até a folha 10!!!!! Vergonha!!!!!!"

. . . o dia de hoje

--- Parabéns a todas as mulheres da minha vida!!!