Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

. . . a Festa Italiana

--- Pelas informações e comentários que chegam tudo indica que a Festa Italiana na praça, que terá sequência no próximo fim de semana, está sendo mais um sucesso do SS Nei, Secretário de Turismo. Na sexta o Toni Angeli e no sábado o cantante Renato Gabbiani e seu famoso trenzinho do Funiculi-Funicula, como mostra o vídeo abaixo.  Parabéns per tutti:

. . . que a semana começa quente

--- Não só na temperatura que subiu um pouco, mas nos assuntos locais de SN mesmo. Vejam o messenger que o blog recebeu devidamente assinado embora esteja só com suas iniciais. Em dia de sessão de Câmara, sobrou para o presidente do Legislativo Waguinho Del Buono que evidentemente vai dizer que não leu mas que vieram lhe contar. NUNCA lê NADA, mas SEMPRE sabe de TUDO o que sai aqui escrito (me engana que eu gosto). Portanto caro presidente, como sempre, o espaço está aberto para seu uso como melhor lhe aprouver.

"Boa noite Lauro...
Estou visitando nossa amada Serra Negra neste feriado.
Porém acabei de conversar com um casal aqui no Café Boteco.... e os mesmos me contaram o que está acontecendo na política serrana com nosso presidente da Câmara.
Esse casal me contou que nosso ilustre presidente está usando a máquina do Hospital Santa Rosa de Lima para dar prioridades em Raio X para os mais próximos e eleitores do mesmo.
Esse casal passou pelo atendimento do SUS que hoje pede 30 dias para fazer o tal exame.... Procuraram o presidente e o mesmo fez o exame no mesmo dia, sendo que seria na média de 30 dias....
Então é mais uma de nossos governantes...
Tá difícil....
Mas estou encaminhando porque você é a voz do povo!!!
Boa noite e ficaremos de olho...
Abraço.
L.R.T."