Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

. . . mais um que acredita neste espaço

"O secretário executivo do PRB de Serra Negra, Moisés de Camargo esteve na manhã de sábado (21/2), com o coordenador estadual de Esporte e Lazer, Alex da Costa de Lima. Alex esteve no final de semana com secretários e gestores do Esportes do Circuito das Águas Paulista. O encontro ocorreu em Serra Negra, na sede do consórcio. 
O secretário executivo do PRB falou sobre potenciais esportivos de Serra Negra. "O município possui equipamentos como a pista de skate da Praça Sesquicentenário, que pode sediar competições e ter projetos sociais que tiram jovens da rua e trazem para o esporte. Isso sem contar que somos um centro de excelência do tênis, com o CTK - Centro de Treinamento Kirmayr, que é modelo para toda a América Latina. Vamos intensificar os contatos e buscar ferramentas efetivas para o Esporte de elite e de massa", disse Moisés, que representou o presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno. 
"Atualmente, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo está com o vereador Jean Madeira, do PRB São Paulo. Ele é judoca e conhece o esporte na pratica e tecnicamente. O Alex de Lima também é da área do Marketing Esportivo e também é um especialista. Acreditamos que o caminho para o Esporte e para outros setores do Poder Público é o tecnicismo e não a troca de favores políticos", ressaltou o presidente Marco Bueno. 
O PRB de Serra Negra solicitará por ofício programas, projetos e parcerias que podem ser realizados através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado. No entanto, o partido ouvirá os grupos do Município para levantar as reais necessidades. Neste ano, a Prefeitura de Serra Negra já recebeu kits com materiais e bolas da Secretaria de Estado."
Imagem inline 1

NR.: Moisés de Camargo foi Assessor de Imprensa da Prefeitura de Serra Negra e começou a mandar seus releases para o blog e de repente parou. Algum tempo depois saiu desta Prefeitura e foi ser Assessor de Imprensa da Prefeitura de Amparo e diariamente mandava uma infinidade de realizações amparenses. Conclusão: Em SN foi barrado e proibido por mentalidades tacanhas, revanchistas e obsoletas. Aí acima está aprova de que sempre acreditou neste espaço.

. . . e concluindo

--- E a conclusão a que se chega , além de lamentável, é muito triste e preocupante: Por causa da grande maioria daqueles que nos governam e nos legislam no Brasil e em Serra Negra, guardadas as devidas proporções, todos nós brasileiros e serranos, literalmente falando, estamos duplamente  f... alidos.

. . . ainda a sessão de ontem

--- Que lástima!!!... Tanto tempo perdido pra NADA!!!... Uma sessão para ser esquecida!...O Marquezini ocupa a tribuna para queimar a Daniela e sai queimado... Seu grupo se levanta, decreta "obstrução", sai do recinto, volta, senta e perde... O Roberto se revolta depois novamente e vai embora... O Toco tenta remediar, mas volta senta e perde também... o mesmo acontecendo com o Paulão... Salvo interpretação errônea de minha parte devido às constantes interrupções da péssima transmissão ao vivo pela internet (que acontecem sempre nos momentos mais importantes das sessões), talvez até por problemas na própria internet de SN (isso compromete e assim este blog muda sua postura em relação às sessões de Câmara ao vivo), o que se conclui é que: o grupo da situação é muito fraco, sem exceções, e sempre vem com a lição de casa pronta, não tendo qualquer independência e autonomia. O presidente é desrespeitado, mas consegue fazer prevalecer sua decisão e nada muda. Obedece ordens como cordeirinho, como acontece com todos da situação. É definitivamente o grupo do amém, porém, faça-se justiça, é um grupo de obedientes é verdade, mas unido. Muito mais unido hoje que o grupo da oposição. Esse grupo oposicionista ou resolve suas questiúnculas fora das sessões  e se une em suas decisões ou pode desistir da luta, pois está caindo no descrédito. Está queimando cartucho à toa.
* Um espaço especial para o prefeito... ops... os prefeitos, que (vamos abrir o jogo dando nome aos bois) são três. Um é o prefeito de fato (Adib), o mais velho (cassado em sua cidade), que está ausente por questões de saúde, o outro, o mais novo Demétrius (filho do prefeito eleito), que é quem hoje manda, mas é claro que também obedecendo ordens diretas do que está doente, apesar de cassado como vereador (vide exemplo da discussão em público sobre a mudança de ponto de ônibus contada aí atrás) e que não deveria nem poder entrar na Prefeitura pois não é oficialmente absolutamente nada lá dentro e o terceiro (Bimbo), que é o prefeito de direito (também cassado em sua cidade), coitadinho, está na reta final em todos os sentidos e a cada dia que passa dá demonstrações nítidas de que realmente é o que menos manda (se é que manda ainda alguma coisa). Apenas figura decorativa. Que fim pífio e lamentável para um político de gloriosa trajetória até então. Os vetos do Executivo que o grupo do amém aprovou ontem, por questões mínimas de economia, impedindo o destino de verba para fazer propaganda e divulgação de nossa estância foi a prova maior da total falta de noção deste grupo no comando da cidade. O mais lamentável de tudo isso é pensar que daqui a 2 anos as mesmas catilinárias, comícios e desfiles de ridículos bonecões pelas ruas em mais uma campanha política municipal, vão enganar novamente grande parte do eleitorado, que poderá até manter no comando tanta gente incompetente e enganadora.