Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2020

. . . a previsão para sábado












. . . a palavra do presidente

--- Coincidentemente após a postagem anterior conversei com o Waguinho pelo celular e evidentemente aproveitei para perguntar a ele sobre sua situação profissional como funcionário do hospital e o fato dele ser vereador, e se uma coisa não incompatibiliza a outra. Ele me garantiu que não, dizendo que é celetista contratado do hospital pelo regime CLT desde 1.988 e que por orientação de seu advogado não há incompatibilização e nem precisaria ter se afastado como ele fez quando de sua campanha como candidato. Acrescentou que tem todos os seus documentos provando isso e que quem tiver qualquer dúvida que vá consultar o jurídico da Santa Casa. Falou e disse!

. . . mais uma live no face

--- E não é que o Eduardo Canhassi entrou hoje no ar novamente? Sua live de hoje foi sobre a saúde. Ele em nome da população EXIGE a instalação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) sobre a saúde em SN por parte dos 11 vereadores e especificamente detalhando as despesas do HSRL. Tal CEI a chamada oposição está tentando instalar há mais de 1 ano desde o tempo em que a secretária era a esposa do vice-prefeito, incluindo o episódio do arrombamento da Secretaria da Saúde que está no ar até hoje do mesmo modo como está no ar o arrobamento da gaveta do advogado do Bimbo, e sempre a situação que é maioria não permite tal CEI. O que será que estes vereadores têm a esconder? Quem está dando ordens para que evitem tal instalação? 

* Ele quer também que o atual presidente do Legislativo Waguinho prove com documentos que ele como vereador já recebendo dinheiro público, também pode ser funcionário do hospital. 

* A live se dividiu em duas partes e na segunda ele ironizou a lista de produtos e materiais comprados com a verba recebida para combate do coronavírus e não aceita, com muita propriedade, a desculpa dada pela Prefeitura para justificar valores exorbitantes apenas dizendo que houve erro de digitação, fato comentado na última sessão de Câmara e que os vereadores engoliram como sendo normal isso que o Eduardo qualifica como CRIME e mais uma maneira de enganar o povo.

* Terminou chamando o Prefeito Sidney Ferraresso de COVARDE por ter decretado estado de calamidade pública sem necessidade e o desafia a processá-lo e chama de vergonhosa a atitude se os vereadores não assinarem a CEI da Saúde já na sessão da próxima segunda-feira.

. . . coisas do passarinho...

--- Vocês sabem que passarinho acorda cedo... Em face às últimas postagens aqui no blog o nosso Passarinho Colorido acordou mais cedo ainda e rapidamente voou para os beirais das janelas do PAS (Palácio das Águas Secas) e o que ele ouviu o deixou de bico caído e imediatamente veio piar ao meu ouvido contando que ouviu dizer que o prefeito está doente, que o vice está em seu lugar e ao trocar de janela percebeu que o clima lá não está nada bom neste começo de fim de semana e como ele é apenas um simples passarinho, não entendeu direito certos assuntos inerentes aos humanos, pois não acontecem certas coisas em seu reino. Só percebeu que são fatos íntimos envolvendo pessoas... Coisas do bisbilhoteiro Passarinho Colorido em suas revoadas matinais pelos céus e beirais de SN...