Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2017

. . . que a água tá batendo . . .

 * O Passarinho Colorido saiu do ninho e voando por aí em determinados pontos da cidade, constatou que é notória a preocupação dos agraciados com carguinhos desnecessários na Câmara Municipal. Cargos que existem para barganha de favores e apadrinhamento de vereadores já de longa data, mas que está próxima do fim, porque agora é pra valer e não vamos dar sossego em proporção maior que as ameaças que chegam contra mim e o Paulo Faria (vejam que a página do Paulo no facebook já passou de 7.000 visualizações). Está aumentando o movimento popular para acabar com essa aberração pública. Vai aumentar a pressão assim que terminar o recesso. O Passarinho piou que também aumenta a intenção de vereadores conscientes e honestos de aderirem esta campanha de maneira intensa e legal e todos juntos com o Ministério Público e o correto Promotor Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço em ação com documentos na mão. 
Agora, em face a essas ameaças que estamos recebendo, o Paulo Faria no face e eu aqui no blog, estamos mais decididos do que nunca a levar isso avante. Quem pode mais chora menos. Empreguinhos fantasmas levando o dinheiro de nosso povo está a caminho do fim. E repito meu pedido feito aqui outro dia aos anônimos covardes das esquinas e bares comandados por um pai de drogado, para que continuem mandando seus comentários para aumento de meu arquivo para que possam ser rastreados no momento oportuno na dependência do que possa acontecer daqui pra frente.

* Outra que o Passarinho Colorido piou foi que o Prefeito Sidney está com sua lista de secretários pronta, mas não está batendo com as preferências do prefeito de Bragança... E desde quando há necessidade dos prefeitos destas duas cidades trabalharem de comum acordo??? Será que o de Bragança aceitou ingerência do Sidney na montagem de seu secretariado que já foi anunciado? O Passarinho piou que o Prefeito Sidney não está admitindo essa nefasta intromissão, no que está muito certo, se for verdade. Chega de ter prefeito capacho e no cabresto chedidiano em Serra Negra.

. . . a previsão para amanhã, domingo