Total de visualizações de página

domingo, 15 de dezembro de 2019

. . . que o outro lado também tem que ser mostrado

--- O mesmo munícipe que enviou os vídeos anteriores, também enviou estes e tem todo o direito de fazê-lo. A colaboração do povo sempre é muito bem-vinda seja pelos seus aspectos positivos, seja pelos negativos, pois a intenção de todos é a de ajudar a melhorar sempre. Estes vídeos estão acompanhados do seguinte comentário:

"O jardim em si está muito sujo e falta manutenção, pois estes dizeres estão com algumas madeiras soltando e este banco está sujo e quebrado e ninguém senta com medo de cair."

. . . que também há que se elogiar

--- Ontem um ponto positivo para a programação da Secretaria de Turismo: a apresentação do "Música Tesouro de Natal". Eis alguns trechos



. . . e observando

--- Observando que o vereador líder do prefeito foi passear na vizinha Socorro para ver sua decoração natalina e ficou maravilhado com o que viu e cumprimentou o prefeito local. Pois é, né... É que o prefeito de lá com certeza tem muito mais visão de gestão e de programação de seus gastos anuais e não estoura seu caixa e liberou para sua secretaria de turismo verba suficiente para isso e não a merreca do prefeito perdulário serrano que preferiu trocar de carro nesta época do ano e nesta altura dos acontecimentos. Em assim sendo, sua secretaria de turismo teve que fazer das tripas coração para decorar o que deu pra decorar e programar. Mais um tiro no pé, não pelo que deu pra fazer, mas sim pela comparação com todas as cidades da região. Ou será que estou errado??? Ainda por cima a boca pequena comenta-se que gastou mais 8.000 com instalação de som no carro o que está ainda sendo apurado se é verdade ou não. Tomara que seja fake.

--- Observando a última contratação do funcionalismo que também está sendo averiguada. Tem gente tapando os olhos ou fazendo de conta que não está vendo. A gente fica feito tonto combatendo as desnecessárias contratações da Câmara e Prefeitura e apaniguados e amiguinhos de campanha insuflando os seus respectivos quadros e o mesmo edil que gosta de sangue enxertando mais um, segundo informações colhidas e chegadas. Sabemos até o nome... Por que os combativos vereadores da oposição nunca entram neste campo de contratações? Será que é para não terem que olhar no próprio umbigo de sua própria casa?