Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2022

. . . que não somos o prefeito, mas estaremos de olho

 --- Nesta segunda-feira à noite teremos sessão de Câmara. Então, deste espaço que é do povo e para o povo serrano, apelo para o bom senso e a sensibilidade feminina das edis Anna Beatriz, Bárbara e Viviani, para a experiência do Roberto, a classe do Renato, a inteligência do Nei, a boa vontade do Beraldo, a popularidade do Waguinho, a autenticidade do Léo, a simplicidade do Rosimar e a passividade do Eduardo para que, embora não conste da pauta do dia, que vão ao encontro da população e se manifestem em favor da família da Praça do Caldo de Cana prometendo que tudo farão no que estiver ao alcance de vocês para que aquele local continue como está e principalmente com quem está
Estaremos de olho! 

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

--- Via zap em pleno domingo :

"Bom dia Lauro. 
Agora além do abandono do lixo aqui na Represa Jovino Silveira, mortandade de peixes.
Contei 04.
Enormes, muito mais de 1 metro. Triste não?
Como ter um bom domingo assim..."




. . . o facebook

--- Prefeito e Vereadores serranos assim vocês estão sendo vistos. Melhorem suas imagens perante a população serrana e a oportunidade de começar é essa de agora.

. . . o nosso pedido aos vereadores serranos

 --- Que estou sim pedindo, conclamando, solicitando que cada um dos(as) senhores(as) vereadores(as), com todo respeito, nominalmente se manifeste, independentemente de lado e de partido e PRINCIPALMENTE independentemente do que possa estar querendo o prefeito, em apoio e solidariedade a uma família serrana que perdeu seu pai e apenas quer dar sequência ao seu trabalho digno e honesto no mesmo lugar em que ele trabalhou em vida, posicionando-se em favor da alteração da lei que não permite isso. EDIL não se omita por favor. O povo serrano, principalmente através das redes sociais está querendo e pedindo isso a cada um dos senhores. É um gesto de justiça, coerência e até de amizade aos familiares do já saudoso Sr. Luiz Fernando Padula que por conta própria embelezou aquele canto serrano. Terá muito mais valor do que um simples "voto de profundo pesar" pelo seu falecimento. Vamos ver!!!