Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

. . . a previsão para o fds

. . . a "O. D." do "P. I."

 --- Mais uma sessão só de festa... e o título do "serráqueo" Roberto de Almeida não vem...

. . . e usando nosso espaço aberto.

--- Em conversa telefônica hoje com o Vereador Nei disse-me ele que assistiu ao vivo o podcast de ontem no avião em retorno de sua viagem à Bahia e salientou que esta viagem foi recomendação explícita de seu médico para se afastar por certo tempo de suas atividades estressantes profissionais e legislativas. Deixou bem claro em resposta a insinuações feitas que, embora tenha sim atestado médico não o irá usar em benefício próprio na Câmara Municipal. Mandou recado também aos que aventaram a hipótese de possível cassação de seu mandato por algo dito em sua última participação em sessão de Câmara, mesmo porque não tem nada a lamentar ou a esconder em sua vida. Completou dizendo que irá se manifestar sobre isso tudo na Câmara na próxima sessão e relembrou o sucesso que foi seu carnaval como secretário de turismo em 2.020.

* Nosso espaço sempre esteve e continua aberto a quem quer que seja. Usa quem quer e quem pode. Só deixo no ar a questão de homens públicos usarem atestados médicos para não deixarem de faturar quando deixam de cumprir suas funções... Será que todos sempre agiram e agem assim, ou seja, não usam ou usaram isso, mesmo o tendo legalmente em mãos, para não onerarem o dinheiro público???... Duvido!!!...

. . . e divulgando

. . . o P. I. carnavalesco



 --- Devido aos festejos momísticos o P. I. foi nesta quinta-feira a toque de caixa como não poderia deixar de ser. Apenas quero destacar um requerimento assinado por alguns edis da chamada oposição sobre pedido de ajuda de custo por parte da Prefeitura a estudantes de cursinhos em cidades vizinhas, sendo que tal pedido leitor do blog já havia enviado e pelo agito destes dias de carnaval acabei não postando. Gostaria de solicitar a quem enviou que renovasse seu zap ou e-mail sobre isso.

. . . o podcast


--- Debutei nesta nova modalidade de conferência virtual como convidado do Jornal Digital Regional e gostei. Agradeço o honroso convite para debatermos ao vivo neste que foi um programa direcionado a Serra Negra junto com pessoal de alto nível. Parece que gostaram porque, atendendo pedido de quem assistia, o programa vai continuar na próxima quinta-feira no mesmo bat-horário pelo mesmo bat-canal!!!